Tabela: AA7 - Produtos x Ocorrências


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Produtos x OcorrênciasAA7_FILIAL+AA7_CODPRO+AA7_CODPRB+AA7_GRPATE




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1AA7_FILIAL+AA7_CODPRO+AA7_CODPRB+AA7_GRPATEProduto + Ocorrencia + Grp.Atendim.
2AA7_FILIAL+AA7_GRPATEGrp.Atendim.







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
AA7_FILIAL Filial Filial do Sistema Filial do Sistema. C 2 0 Nao Altera Virtual 033 1 2
AA7_CODPRO Produto Codigo do Produto Código do Produto. [F3] Disponivel. C 15 0 @! ExistCpo("SB1") SB1 S Sim Altera Virtual 030 1 2
AA7_DESPRO Desc.Produto Descricao do Produto Descrição do produto. C 30 0 @! If(INCLUI.Or.Empty(M->AA7_CODPRO),"",Posicione("SB1",1,xFilial("SB1")+M->AA7_CODPRO,"B1_DESC")) Sim Vizualiza Virtual Posicione("SB1",1,xFilial("SB1")+AA7->AA7_CODPRO,"B1_DESC") 1 2
AA7_CODPRB Ocorrencia Ocorrencia / Problema Código da Ocorrência/Problema. [F3] Disponivel. C 6 0 @! ExistCpo("AAG") AAG S Sim Altera Virtual 1 2
AA7_DESCRI Descriçao Descricao da Ocorrencia Descrição da ocorrência. C 30 0 @! If(INCLUI.Or.Empty(M->AA7_CODPRB),"",Posicione("AAG",1,xFilial("AAG")+M->AA7_CODPRB,"AAG_DESCRI")) Sim Vizualiza Virtual Posicione("AAG",1,xFilial("AAG")+AA7->AA7_CODPRB,"AAG_DESCRI") 1 2
AA7_GRPATE Grp.Atendim. Grupo de atendimento Código do grupo de atendimento associado ao contrato. C 6 0 @! ExistCpo("AAP") AAP S Sim Altera Virtual 1 2
AA7_DESGRP Descri.Atend Descricao do grupo atend. Descrição do grupo de atendimento. C 30 0 @! If(INCLUI.Or.Empty(M->AA7_GRPATE),"",Posicione("AAP",1,xFilial("AAP")+M->AA7_GRPATE,"AAP_DESCRI")) Sim Vizualiza Virtual Posicione("AAP",1,xFilial("AAP")+AA7->AA7_GRPATE,"AAP_DESCRI") 1 2
AA7_TMPSTD Tempo Padrao Tempo Padrão p/ Alocação Tempo Padrão para Alocação do Atendente. Este tempo será utilizado na alocação automática. C 5 0 99:99 at100vlhr() "00:00" Sim Altera Virtual 1 1
AA7_TALOC1 Alocaçao 1 Tempo de Alocacao 1 Tempo de Alocação para Alerta. Caso o Tempo decorrido entre a abertura do chamado ou Os e a Alocação for maior que este o Sistema ficará em Alerta. Unidade: Hs. Utilizado no monitor de O.S. C 5 0 99:99 at100vlhr() Nao Altera Virtual 1 2
AA7_TALOC2 Alocaçao 2 Tempo de Alocacao 2 Tempo de Alocação para Alerta Máximo. Caso o tempo decorrido entre o Chamado e a OS for maior que este, o sistema ficará em Alerta Máximo. Unidade: Horas. Utilizado no monitor de O.S. C 5 0 99:99 at100vlhr() Nao Altera Virtual 1 2
AA7_TMAX1 Maximo 1 Tempo Maximo de Aloc. 1 Tempo de Alocação Máximo p/ Alerta. Caso o intervalo de tempo entre o Chamado ou OS e o Atendimento for maior que este, o Sistema ficará em Alerta. Unidade: Horas. Utilizado no monitor de O.S. C 5 0 99:99 at100vlhr() Nao Altera Virtual 1 2
AA7_TMAX2 Maximo 2 Tempo Maximo de Aloc. 2 Tempo de Alocação Máximo p/Alerta Máximo. Caso o intervalo de tempo entre o Chamado ou OS e o Atendimento for maior que este o Sistema ficará em Alerta Máximo.(Hs) .Utilizado no monitor de O.S. C 5 0 99:99 at100vlhr() Nao Altera Virtual 1 2
AA7_TCHEG1 Chegada 1 Tempo Maximo de Chegada 1 Aviso de Chegada para Alerta. Caso o intervalo de tempo entre o Atendimento e a Chegada do Atendente for maior que este,o Sistema ficará em Aviso.Unidade: Horas. Utilizado no monitor de O.S. C 5 0 99:99 at100vlhr() Nao Altera Virtual 1 2
AA7_TCHEG2 Chegada 2 Tempo Maximo de Chegada 2 Aviso de Chegada p/Alerta Máximo. Caso o intervalo de tempo entre o Atendimento e a chegada do atendente for maior que este o Sistema ficará em Alerta Maximo.(Hs). Utilizado no monitor de O.S. C 5 0 99:99 at100vlhr() Nao Altera Virtual 1 2
AA7_TSAID1 Saida 1 Tempo Maximo de Saida 1 Tempo Máximo para solução da Ocorrência/Problema (Aviso). Considera o intervalo de tempo entre o Chamado ou Os e a baixa da OS (rotina de Atendimento da Os).Hs. Utilizado no monitor de O.S. C 5 0 99:99 at100vlhr() Nao Altera Virtual 1 2
AA7_TSAID2 Saida 2 Tempo Maximo de Saida 2 Tempo Máximo para solução da Ocorrência/Problema (Alerta Máximo). Considera o intervalo entre o Chamado ou Os e a baixa da OS (via rotina de Atendimento da OS).Unidade: Horas. C 5 0 99:99 at100vlhr() Nao Altera Virtual 1 2
AA7_TATEN1 Atendimento1 Tempo para atendimento 1 Indica o tempo entre o início da alocação e a hora atual que configura o disparo de um alerta quando da não confirmação do atendimento. Utilizado no monitor de O.S. C 5 0 99:99 at100vlhr() Nao Altera Virtual 1 2
AA7_TATEN2 Atendimento2 Tempo para atendimento 2 Indica o tempo entre o início da alocação e a hora atual que configura o disparo de um alerta máximo quando da não confirmação do atendimento. Utilizado no monitor de O.S. C 5 0 99:99 at100vlhr() Nao Altera Virtual 1 2
AA7_HABIL Habilidade Habilidade Habilidade do atendente. C 6 0 Nao Altera Virtual 1 2
AA7_NIVEL Nivel Nivel da Habilidade Nível da habilidade do atendente N 3 0 Nao Altera Virtual 1 2





Relacionamentos(SX9)
X9_CDOM - Tabela Destino X9_EXPDOM - Expressão Origem X9_EXPCDOM - Expressão Destino
AAC AA7_CODPRO+AA7_CODPRB+AA7_GRPATE AAC_CODPRO+AAC_CODPRB+AAC_GRPATE