Tabela: AB1 - Chamado Técnico


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Chamado TécnicoAB1_FILIAL+AB1_NRCHAM




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1AB1_FILIAL+AB1_NRCHAMChamado
2AB1_FILIAL+AB1_CODCLI+AB1_LOJACliente + Loja
3AB1_FILIAL+AB1_CODCLI+AB1_LOJA+DTOS(AB1_EMISSA)Cliente + Loja + Emissao
4AB1_FILIAL+AB1_STATUS+AB1_CODCLI+AB1_LOJAStatus + Cliente + Loja
5AB1_FILIAL+AB1_NUMTMKChamado TMK







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
AB1_FILIAL Filial Filial do Sistema Filial do sistema. C 2 0 Nao Altera Virtual 033 1 2
AB1_NRCHAM Chamado N·mero do Chamado Técnico Número do chamado técnico C 8 0 @! ExistChav("AB1") GetSX8Num("AB1","AB1_NRCHAM") Sim Vizualiza Virtual 1 1
AB1_EMISSA Emissao Emissão Data de Emissão do Chamado Técnico. D 8 0 NaoVazio() dDataBase Sim Altera Virtual 1 1
AB1_CODCLI Cliente Cliente Código do Cliente C 6 0 @! AT300VlCli() SA1 Sim Altera Virtual 001 1 1
AB1_LOJA Loja Loja Loja do Cliente. C 2 0 @! AT300VlCli() Sim Altera Virtual 002 1 1
AB1_NOMCLI Nome Cliente Nome do Cliente Nome do cliente. C 30 0 @! Posicione("SA1",1,xFilial("SA1")+M->AB1_CODCLI,"A1_NOME") Nao Vizualiza Virtual 1 2
AB1_HORA Hora Chamado Hora do Chamado Técnico Hora de Abertura do Chamado Técnico. C 5 0 @! Time() Nao Vizualiza Virtual 1 2
AB1_HORAF Term.Chamado Hora de Término Chamado Hora de Término do Chamado Técnico. C 5 0 @! Nao Vizualiza Virtual 1 2
AB1_CONTAT Nome Contato Nome do Contato Nome do Contato ou do responsavél pela abertura do Chamado Técnico. C 20 0 @! Sim Altera Virtual 1 2
AB1_TEL Telefone Telefone de contato Número do Telefone de contato. C 80 0 Nao Altera Virtual 1 2
AB1_ATEND Nome Atend. Nome Atendente Nome do Atendente. C 25 0 @! SubStr(cUsuario,7,15) Nao Vizualiza Virtual 1 2
AB1_STATUS Status Status do Chamado Técnico Status atual do chamado técnico. Uso interno C 1 0 @! Nao Vizualiza Virtual 1 2
AB1_OK Ok Ok Flag de controle para a markbrowse. Uso interno C 2 0 @! Nao Altera Virtual 1 2
AB1_REGIAO Regiao Regiao Região do cliente que efetuou o chamado técnico. C 3 0 @! Nao Altera Virtual 1 2
AB1_NUMTMK Chamado TMK Chamado do Call Center Número do chamado do telemarketing que originou o chamado de assistência técnica. C 6 0 @! Sim Vizualiza Virtual 1 2





Relacionamentos(SX9)
X9_CDOM - Tabela Destino X9_EXPDOM - Expressão Origem X9_EXPCDOM - Expressão Destino
AB2 AB1_NRCHAM AB2_NRCHAM