Tabela: ABL - Fila de Help Desk


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Fila de Help DeskABL_FILIAL+ABL_NRCHAM+ABL_SEQUEN




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1ABL_FILIAL+ABL_SEQUENSequencia
2ABL_FILIAL+ABL_NRCHAMChamado
3ABL_FILIAL+ABL_REAVAL+ABL_PRIORI+ABL_SEQUENReavalia + Prioridade + Sequencia







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
ABL_FILIAL Filial Filial do Sistema Filial do Sistema. C 2 0 Nao Vizualiza Virtual 033 1 2
ABL_NRCHAM Chamado Numero de chamado. Número do chamado / item. C 10 0 @! Sim Vizualiza Virtual 1 2
ABL_SEQUEN Sequencia Sequencia fila Help Desk Sequencia na fila de Help Desk. C 8 0 @! Sim Vizualiza Virtual 1 2
ABL_PRIORI Prioridade Prioridade de atendimento Prioridade desta sequencia. C 3 0 999 M->ABL_PRIORI >= "000" .And. M->ABL_PRIORI <= "999" "500" Sim Altera Virtual 1 2
ABL_DTINCL Dt. Inclusao Data de inclusao na fila Data de inclusão do chamado na fila de Help Desk. D 8 0 Sim Vizualiza Virtual 1 2
ABL_HREMIS Hr. Inclusao Hora de inclusao na fila Hora de colocação do chamado na fila de Help Desk. C 5 0 @! Sim Vizualiza Virtual 1 2
ABL_DTHELP Dt.Help Desk Data inclusao Help Desk Data de inclusão do primeiro atendimentode Help Desk. D 8 0 Sim Vizualiza Virtual 1 2
ABL_HRHELP Hr.Help Desk Hora inclusao Help Desk Hora de inclusão do primeiro atendimentode Help Desk. C 5 0 @! Sim Vizualiza Virtual 1 2
ABL_CODTEC Atendente Codigo do Atendente Código do atendente que efetuou o primeiro atendimento de Help Desk. C 14 0 @! Sim Vizualiza Virtual 1 2
ABL_SITUAC Situacao Situacao na fila Situação da sequencia da fila de Help Desk. C 1 0 @! Pertence( "1234" ) "1" Nao Vizualiza Virtual 1=Nao iniciado;2=Em aberto;3=Encerrado;4=O.S. 1 2
ABL_TEMPO Tempo atend. Tempo atendimento em Hr. Tempo total de atendimento desta seque- ncia da fila de Help Desk. C 7 0 9999:99 Sim Vizualiza Virtual 1 2
ABL_PRXSEQ Prox.Sequen. Proxima sequencia H.Desk Proxima sequencia de atendimento de Help Desk. C 2 0 @! "01" Sim Vizualiza Virtual 1 2
ABL_PRXTEC Prox.Atenden Proximo atendente Proximo atendente que efetuara o atendimento de Help Desk. Atendente pre-definido. C 14 0 @! Sim Vizualiza Virtual 1 2
ABL_REAVAL Reavalia Reavalia na fila Indica se o item da fila de Help Desk deve ser reavaliado. Valido apenas se item não encerrado. C 1 0 @! Pertence( "12" ) Sim Vizualiza Virtual 1=Sim;2=Nao 1 2
ABL_DRET Data Retorno Data referencia retorno Data de referência para o retorno da ligação. D 8 0 Sim Vizualiza Virtual 1 2
ABL_HRET Hora Retorno Hora referencia retorno Hora de referência para o retorno da ligação. C 5 0 @! Sim Vizualiza Virtual 1 2
ABL_NUMOS O.S. N·mero da OS Número da Ordem de Servico. C 8 0 @! Sim Vizualiza Virtual 1 2
ABL_REAMOT Motivo reav. Motivo da reavaliacao Motivo da reavaliação C 1 0 @! Pertence( "1234" ) Nao Vizualiza Virtual 1=Chamado;2=Redirecionamento;3=Reminder;4=Agrega conhecimento 1 2





Relacionamentos(SX9)
X9_CDOM - Tabela Destino X9_EXPDOM - Expressão Origem X9_EXPCDOM - Expressão Destino
ABK ABL_NRCHAM ABK_NRCHAM
ABM ABL_NRCHAM ABM_NRCHAM
AB7 ABL_NRCHAM AB7_NUMHDE