Tabela: ACF - Telecobrança


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
TelecobrançaACF_FILIAL+ACF_CODIGO




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1ACF_FILIAL+ACF_CODIGOAtendimento
2ACF_FILIAL+ACF_CLIENT+ACF_LOJACliente + Loja
3ACF_FILIAL+ACF_CLIENT+ACF_LOJA+STR(ACF_DIASDA,8,0)+STR(ACF_HORADA,8,0)Cliente + Loja + N. Dias Liga + Hora Histori
4ACF_FILIAL+DTOS(ACF_DATA)Data
5ACF_FILIAL+ACF_MOTIVOOcorrencia
6ACF_FILIAL+ACF_OPERADOperador
7ACF_FILIAL+ACF_CODCON+ACF_CLIENT+ACF_LOJAContato + Cliente + Loja







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
ACF_FILIAL Filial Filial Filial do sistema C 2 0 Nao Altera Virtual 033 1 1
ACF_CODIGO Atendimento Codigo do Atendimento Código do Atendimento de Telecobranca. Ex: 000001 C 6 0 999999 TkNumero("ACF","ACF_CODIGO") Sim Vizualiza Real 1 1
ACF_CLIENT Cliente Codigo do Cliente Código do Cliente. Pressione [F3] para selecionar o cliente a ser atendido. Ex.: 000001 C 6 0 @! NaoVazio() .AND. Tk274Client() CLT S Sim Altera Real 001 1 1
ACF_LOJA Loja Loja do Cliente Loja do Cliente. Ex.: 01 C 2 0 @! NaoVazio() .AND. Tk274Client() S Sim Vizualiza Real 002 1 1
ACF_PRAZO Prazo Cobr. Prazo para cobrar. Prazo de Cobrança que o operador possui para cobrar a conta. D 8 0 @D Nao Vizualiza Virtual 1 2
ACF_DESC Empresa Nome do Cliente Descrição do cliente selecionado C 40 0 @! IIF(EMPTY(M->ACF_CLIENT),"",TkDCliente(ACF->ACF_CLIENT,ACF->ACF_LOJA)) Sim Vizualiza Virtual TkDCliente(ACF->ACF_CLIENT,ACF->ACF_LOJA) 1 2
ACF_CODCON Contato Codigo do Contato Código do contato do cliente. Pressione [F3] para selecionar o contato do cliente. Ex.: 000001 C 6 0 @! TkVldContato("SA1", M->ACF_CLIENT+M->ACF_LOJA) CNT S Sim Altera Real 1 2
ACF_DESCNT Nome Nome do Contato Descriç„o do contato. C 30 0 @! IIF(!INCLUI,Posicione("SU5",1,xFilial("SU5") + ACF->ACF_CODCON,"U5_CONTAT"),"") Sim Vizualiza Virtual Posicione("SU5",1,xFilial("SU5") + ACF->ACF_CODCON, "U5_CONTAT") 1 2
ACF_OPERAD Operador Codigo do Operador Código do Operador do Atendimento. Pressione [F3] para selecionar o operador que realizara a cobrança. Ex.: 000001 C 6 0 999999 NaoVazio() .And. ExistCpo("SU7") .And. Tk273ValOper("ACF_OPERAD") IIf(INCLUI,TkOperador(),ACF->ACF_OPERAD) SU7 S Sim Vizualiza Real 1 1
ACF_DESCOP Nome Nome do Operador Descriç„o do operador. C 30 0 @! IIF(!INCLUI .or. IsInCallStack("Tk274Htlc"),Posicione("SU7",1,xFilial("SU7")+ACF->ACF_OPERAD,"U7_NOME"),SU7->U7_NOME) Sim Vizualiza Virtual Posicione("SU7",1,xFilial("SU7") + ACF->ACF_OPERAD, "U7_NOME") 1 2
ACF_OPERA Ligacao Tipo da Ligacao Tipo da Operação do Atendimento: 1-Receptivo 2-Ativo C 1 0 !@ Pertence("12") Nao Vizualiza Real 1=Receptivo;2=Ativo 1 1
ACF_STATUS Status Status do atendimento Status do Atendimento. 1-Atendimento 2-Cobrança 3-Encerrado C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("123") IIF(INCLUI,"2","") Nao Altera Real 1=Atendimento;2=Cobranca;3=Encerrado 1 1
ACF_MOTIVO Ocorrencia Ocorrencia da Ligacao Código do Motivo do Atendimento. Pressione [F3] para selecionar o motivo do atendimento. Ex.: 000001 C 6 0 999999 U9C S Nao Altera Real 1 2
ACF_DESCMO Descricao Descricao do Motivo Descrição do motivo do atendimento. C 30 0 @! IIf(!INCLUI,Posicione("SU9",2,xFilial("SU9") + ACF->ACF_MOTIVO,"U9_DESC"),"") Nao Vizualiza Virtual Posicione("SU9",2,xFilial("SU9") + ACF->ACF_MOTIVO, "U9_DESC") 1 2
ACF_DATA Data Data do Atendimento Data do Atendimento Ex.: 01/01/2001 D 8 0 99/99/9999 dDatabase Sim Vizualiza Virtual 1 2
ACF_CODOBS Codigo Obs. Codigo da Observacao Código da observaç„o. C 6 0 999999 Nao Altera Real 1 2
ACF_OBS Observacao Observacao do Atendimento Observação do Atendimento. Ex.: O cliente entrara em contato mais tarde. M 35 0 IIF(!INCLUI,MSMM(ACF->ACF_CODOBS,80),"") Nao Altera Virtual 1 2
ACF_PENDEN Retorno Data do Retorno Data do Retorno a ser contatado o cliente. Ex.: 01/01/2001 D 8 0 99/99/9999 Tk274Penden() Nao Altera Virtual 1 1
ACF_HRPEND Hora Hora do Retorno Horario em que será contatado o cliente. Ex.: 15:00 C 5 0 99:99 TK274HACF() Nao Altera Virtual 1 1
ACF_INICIO Inicio Inicio do Atendimento Horário inicial do atendimento. C 8 0 99:99:99 Sim Altera Virtual 1 2
ACF_FIM Termino Termino do Atendimento Horário de termino do atendimento. C 8 0 99:99:99 Sim Altera Virtual 1 2
ACF_DIASDA N. Dias Liga Nº de Dias das Ligacoes Número de dias das ligaçães. N 8 0 99999999 Nao Altera Virtual 1 2
ACF_HORADA Hora Histori Nº de horas da Ligacao Tempo total da ligaç„o. N 8 0 99999999 Nao Altera Virtual 1 2
ACF_CODCAM Campanha Codigo da Campanha C 6 0 999999 Tk310VldCamp(M->ACF_CODCAM) SUO Nao Altera Real 1 2
ACF_DESCAM Descricao Descricao da Campanha Descrição da Campanha C 30 0 @! IIF(!INCLUI,Posicione("SUO",1,xFilial("SUO") + ACF->ACF_CODCAM, "UO_DESC"),"") Nao Vizualiza Virtual 1 2
ACF_DTINI Data Inicial Data Inicial do Atendimen Data Inicial do Atendimento D 8 0 @D Nao Vizualiza Real 1 2
ACF_QTDATE Qtd Atendim. Quantidade de Atendimento Quantidade de Atendimento N 3 0 @E 999 Nao Vizualiza Real 1 2
ACF_CONDPG Condição Condição Pagamento Código da condição de pagamento permitida. C 3 0 @! SV0 Sim Altera Real 1 2
ACF_OBSCAN Obs Cancelam Observacäo Cancelamento Observação do Cancelamento M 35 0 IIF(!INCLUI,MSMM(ACF->ACF_CCANC,80),"") Nao Altera Virtual 1 2
ACF_CCANC Cod. Cancel. Codigo do Cancelamento Código Memo do Cancelamento C 6 0 999999 Nao Altera Real 1 2
ACF_OPERAT Operador Operador Atendimento Segundo operador do Atendimento. Operador que não é o dono da conta, mas realizou o atendimento. C 6 0 999999 Nao Vizualiza Real 1 2
ACF_CODENC Encerramento Codigo do Encerramento Código Memo do Encerramento C 6 0 999999 SUN001 Nao Altera Real 1 2
ACF_CODMOT Cod.Motivo Codigo da Descricäo Código Memo do Motivo do Encerramento C 6 0 999999 Nao Altera Real 1 2
ACF_OBSMOT Motivo Motivo do Encerramento Observação do Motivo do Cancelamento C 80 0 @x Nao Altera Virtual 1 2
ACF_ULTATE Data Ult.At. Data Ultimo Atendimento Data Ultimo Atendimento D 8 0 @D Nao Vizualiza Real 1 2





Relacionamentos(SX9)
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