Tabela: AF1 - Orçamentos


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
OrçamentosAF1_FILIAL+AF1_ORCAME+AF1_VERSAO




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1AF1_FILIAL+AF1_ORCAME+AF1_DESCRIOrcamento + Descricao
2AF1_FILIAL+AF1_CLIENT+AF1_LOJA+AF1_ORCAME+DTOS(AF1_DATA)Cliente + Loja + Orcamento + Data Orcam.
3AF1_FILIAL+AF1_DESCRI+AF1_ORCAMEDescricao + Orcamento
4AF1_FILIAL+AF1_CODORC+AF1_TIPOOrcamento + Tipo Modelo
5AF1_FILIAL+AF1_CODENT+AF1_LOJENTCod.Entidade + Loja Entidad
6AF1_FILIAL+AF1_ENTIDA+AF1_CODENT+AF1_LOJENTTipo Entid. + Cod.Entidade + Loja Entidad
7AF1_FILIAL+AF1_NOMPRJNome Projeto
8AF1_FILIAL+AF1_ORCAME+AF1_VERSAOOrcamento + Versão
9AF1_FILIAL+AF1_CODORC+AF1_ORCAME+AF1_VERSAOOrcamento + Orcamento + Versão




Abas(SXA)
XA_ALIASXA_ORDEMXA_DESCRICXA_AGRUPXA_TIPO
AF11Orcamento
AF12Custos
AF13Codigo Estruturado




Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
AF1_FILIAL Filial Filial do Sistema Filial do sistema. C 2 0 Nao Vizualiza Virtual 033 1 1 2
AF1_ORCAME Orcamento Codigo do Orcamento Neste campo é informado um código alfanumérico que será utilizado para identificar o orçamento do projeto em todo o sistema. Não é permitido incluir um orçamento com código já existente. C 10 0 @! ExistChav("AF1").And.FreeForUse("AF1") GetSxeNum("AF1", "AF1_ORCAME") Sim Altera Real 1 1 1
AF1_VERSAO Versão Versão do Projeto Versão atual da simulação. C 3 0 @! "001" Sim Vizualiza Real 1 2
AF1_DESCRI Descricao Descricao do Orcamento Descrição do orcamento. C 90 0 @! Sim Altera Real 1 1 1
AF1_DATA Data Orcam. Data do Orcamento Data do orçamento. D 8 0 dDataBase S Sim Altera Virtual 1 1 1
AF1_NOMPRJ Nome Projeto Nome do Projeto Este campo deve receber o nome da simulação (projeto). O nome informado será usado na pesquisa da opção de cópia de projeto. C 100 0 @! Sim Altera Real 1 2
AF1_VALID Validade Data de Validade Data de validade do orçamento para geração do projeto. D 8 0 M->AF1_VALID>=M->AF1_DATA Sim Altera Virtual 1 1 2
AF1_CLIENT Cliente Codigo do Cliente Código do cliente do orcamento. C 6 0 @! Pms100Cli() SA1 Sim Altera Virtual 001 1 1 2
AF1_LOJA Loja Loja do Cliente Loja do cliente do orcamento. C 2 0 @! Pms100Cli() Sim Altera Virtual 002 1 1 2
AF1_FASE Fase Fase do Orcamento Fase atual do orcamento. A fase indica qual o status atual do orçamento as regras de negócio definidas pelo cadastro de fases do orçamento. C 2 0 @! ExistCpo("AE9") GetMv("MV_ORCINIC") AE9 Nao Altera Virtual 1 1 1
AF1_CODMEM Codigo Memo Codigo Memo Código da Observação do Orcamento C 6 0 @! Nao Altera Virtual 1 1 2
AF1_TPORC Tipo Orcam. Tipo de Orcamento Tipo do Orcamento. Pressione [F3] para selecionar o tipo do orcamento. C 4 0 @! ExistCpo("SX5","FE"+M->AF1_TPORC) FE Nao Altera Virtual 1=Projeto Externo;2=Projeto Interno 1 1 1
AF1_OBS Observacoes Observacoes Observações complementares do orcamento. M 80 0 @! E_MSMM(AF1->AF1_CODMEM) Nao Altera Virtual 1 1 2
AF1_DTCONV Dt.Conversao Data da Conversao Data de referência para conversão das moedas do orçamento e do cálculo do custo previsto. Caso esta data não esteja informada a database do sistema será assumida como referência. D 8 0 Sim Altera Virtual 2 1 2
AF1_DELIM Delimitador Delimitador Cod. Estrut. Informe o caracter delimitador que será utilizado na montagem do código estruturado. C 1 0 @! '.' Nao Altera Virtual 3 1 2
AF1_MASCAR Mascara Mascara Cod. Estrut. Informe o formato da máscara que juntamente com o delimitador irá formar o código estruturado indicando o número de casas de cada nível da estrutura. Ex. Máscara: 23 Delimitador: / código estruturado: 01/001 ,01/002 ,01/003, etc... C 10 0 @! '2222222222' Nao Altera Virtual 3 1 2
AF1_NMAX Niv.Inicial Niv.Inicial Visualizacao Nivel máximo de visualização da estrutura do orçamento a ser apresentado. N 3 0 @E 999 Nao Altera Virtual 1 1 2
AF1_NMAXF3 Niv.Ini.F3 Niv.Inicial Visualiz.F3 Nivel máximo de visualização da estrutura do orçamento a ser apresentado nas consultas chamadas pela tecla . N 3 0 @E 999 Nao Altera Virtual 1 1 2
AF1_TRUNCA Custo tarefa Trunca custo tarefa Indica o metodo de calculo do custo previsto das EDTs / Tarefas de acordo com o numero de casas decimais . C 1 0 9 Pertence('1234') "1" Nao Altera Real 1=Trunca Unitario do Item;2=Arredonda Unitario do Item;3=Trunca Unitario da Tarefa;4=Arredonda Unitario da Tarefa 2 1 2
AF1_BDI % Markup % Markup Valor em Percentual do Markup a ser utilizado no custo do orçamento N 6 2 @E 999.99 Nao Altera Virtual M->AF1_VALBDI == 0 2 1 2
AF1_VALBDI Valor Markup Valor do Markup Valor de BDI a ser aplicado no orçamento. N 14 2 @E 99,999,999,999.99 Nao Altera Virtual M->AF1_BDI == 0 2 1 2
AF1_BDIPAD %Markup Pad. % Markup Padrao Valor de markup padrão a ser aplicado ao orçamento. N 6 2 @E 999.99 Nao Altera Virtual 2 1 2
AF1_RECALC Recalc.Custo Recalculo do Custo Flag de controle de atualização dos custos do orçamento. C 1 0 @! Pertence("12 ") "2" Nao Altera Real 1=Sim;2=Näo 1 1 2
AF1_TIPO Tipo Modelo Tipo do Modelo Indica se o registro se refere a um modelo C 1 0 9 Sim Vizualiza Real 1 2
AF1_CODORC Orcamento Codigo do Orcamento Codigo do Orcamento C 6 0 Sim Vizualiza Real 1 2
AF1_AUTCUS Cal.Aut.Cust Calcula Autom. Custo Indica se o recalculo do custo previsto do orçamento será manual ou automático. C 1 0 @! Pertence("12 ") "1" Nao Altera Real 1=Sim;2=Näo 2 1 2
AF1_CTRUSR Ctrl.Usuario Controle de Usuários Indica se o projeto irá utilizar o controle de usuarios. 1= Habilitado 2= Desabilitado C 1 0 Pertence("12") "1" Sim Altera Virtual 1=Habilitado;2=Desabilitado 1 1 2
AF1_GETTRF Sequen. Trf. Sequencia da Tarefa Controle interno da sequencia de numera-ção tas tarefas. C 12 0 @! Nao Vizualiza Virtual 1 1 2
AF1_ENTIDA Tipo Entid. Tipo de Entidade Este campo recebe a identificação da entidade. Sendo 1=Cliente / 2=Prospect C 1 0 @! "1" Sim Vizualiza Real 1=Cliente;2=Prospect 1 2
AF1_CODENT Cod.Entidade Codigo da Entidade Recebe o código da entidade que está sendo usada na criação da simulação. C 6 0 @! Sim Vizualiza Real 001 1 2
AF1_LOJENT Loja Entidad Loja da Entidade Recebe a loja da entidade que está sendo usada na criação da simulação. C 2 0 @! Sim Vizualiza Real 002 1 2
AF1_VEND Vendedor Codigo Vendedor Recebe o código do vendedor que está incluindo a simulação. C 6 0 @! Sim Vizualiza Real 1 2





Relacionamentos(SX9)
X9_CDOM - Tabela Destino X9_EXPDOM - Expressão Origem X9_EXPCDOM - Expressão Destino
AJ1 AF1_ORCAME AJ1_ORCAME
AJ2 AF1_ORCAME AJ2_ORCAME
AJ3 AF1_ORCAME AJ3_ORCAME
AJG AF1_ORCAME AJG_ORCAME
AF3 AF1_ORCAME AF3_ORCAME
AF2 AF1_ORCAME AF2_ORCAME
AF8 AF1_ORCAME AF8_ORCAME
AJF AF1_ORCAME AJF_ORCAME
AF7 AF1_ORCAME AF7_ORCAME
AF4 AF1_ORCAME AF4_ORCAME
AF5 AF1_ORCAME AF5_ORCAME