Tabela: B00 - Protocolo de negativas


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Protocolo de negativasB00_FILIAL+B00_COD




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1B00_FILIAL+B00_COD+B00_NUMGUIProtocolo + Numero Guia
2B00_FILIAL+B00_STATUS+DTOS(B00_DTATEN)+B00_HRATENStatus + Dt. Atendim. + Hr. Atendim.
3B00_FILIAL+B00_MATRICMatrícula
4B00_FILIAL+B00_NOMUSRNome Usuario
5B00_FILIAL+B00_NRTROL+B00_OPESOLNr.Tr.OnLine + Ope.Solic.




Abas(SXA)
XA_ALIASXA_ORDEMXA_DESCRICXA_AGRUPXA_TIPO
B001Informações Gerais
B002Guias
B003Call Center
B004Informações Solic Intercambio
B005Solic Cancelamento de Planos




Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
B00_FILIAL Filial Filial do Sistema Filial do sistema C 2 0 Nao Altera Virtual 033 1 1 2
B00_COD Protocolo Codigo de Protocolo Codigo do protocolo C 20 0 @! Sim Vizualiza Real 1 1 2
B00_CONTAT Contato Contato da Solicitação Contato da solicitação do protocolo C 30 0 @! Sim Altera Real 1 1 1
B00_DTPROT Dt.Protocolo Data do Protocolo Data da geração do protocolo D 8 0 If(Inclui,dDataBase,B00->B00_DTPROT) Sim Vizualiza Real 1 1 2
B00_HRPROT Hr.Protocolo Hora do Protocolo Hora da geração do protocolo C 4 0 @R !!:!! If(Inclui,StrTran(Time(),":",""),B00->B00_HRPROT) Sim Vizualiza Real 1 1 2
B00_ALIGUI Tipo de Guia Tipo de Guia Tipo de Guia (atendimento/reembolso) C 3 0 @! "BEA" Sim Altera Virtual BEA=Atendimento;B44=Reembolso;B4A=Anexos Clínicos;BOW=Protocolo de Reembolso INCLUI .AND. EMPTY(M->B00_NUMGUI) 1 1
B00_NUMGUI Numero Guia Numero da Guia Numero da guia de atendimento C 18 0 @R !!!!.!!!!.!!-!!!!!!!! PLA773VAL() BUSGUI S Sim Altera Real INCLUI .OR. EMPTY(M->B00_NUMGUI) .AND. M->B00_TIPPRO == "1" 1 1
B00_TPENVI Tipo Envio Tipo de Envio Tipo de envio da justificativa C 1 0 @! Pertence("123") Sim Altera Real 1=Correio;2=E-mail;3=Outros 1 1 1
B00_DTATEN Dt. Atendim. Data do Atendimento Informar a data do atendimento em que ocorreu a crítica D 8 0 Sim Vizualiza Real 2 1 2
B00_HRATEN Hr. Atendim. Hora do Atendimento Hora do atendimento em que ocorreu a crítica C 4 0 @R !!:!! Sim Vizualiza Real 2 1 2
B00_STATUS Status Status Impressão/Enviado Status do protocolo C 1 0 @! Pertence("12") If(Inclui,"1",B00->B00_STATUS) Sim Vizualiza Real 1=Pendente;2=Impresso/E-mail enviado 1 1 2
B00_EMAILD Email Dest. E-mail do Destinatário E-mail para envio da justificativa C 100 0 @! Sim Altera Real 1 1 2
B00_QTDGER Qtd.Gerados. Quant. Justific. Geradas Quatidade de justificativas geradas N 2 0 @E 99 0 Sim Vizualiza Real 1 1 2
B00_DTENCE Dt.Encerram. Data do Encerramento Data do encerramento do protocolo D 8 0 Sim Vizualiza Real 1 1 2
B00_HRENCE Hr.Encerram. Hora do Encerramento Hora do encerramento do protocolo C 4 0 @R !!:!! Sim Vizualiza Real 1 1 2
B00_OBSERV Observacao Observacao do Protocolo Observações do protocolo M 100 0 @! Sim Altera Real M->B00_TIPPRO $ "13" 2 1 2
B00_TIPPRO Tipo Protoc. Tipo Protocolo Tipo do protocolo. C 1 0 @! "1" Nao Vizualiza Real 1=Atend. PLS;2=Atend. TMK;3=Atend. PLS e TMK;4=Cancel.Plano 1 1 1
B00_INTERC Interc. Atendimento Intercâmbio Indica se é atendimento de intercâmbio. C 1 0 @! Nao Vizualiza Real 0=Não;1=Sim 2 1 2
B00_STATE Status Atend Status Atendimento Status do Atendimento. C 1 0 @! Nao Vizualiza Real 0=Não informado;1=Autorizada;2=Autorizada Parcialmente;3=Nao Autorizada;4=Pendente Auditoria 2 1 2
B00_CODATE Cód.Atend. Código Atendimento Código do Atendimento Call Center. C 6 0 @! Nao Vizualiza Real 3 1 2
B00_OCOTMK Ocorrência Ocorrência Call Center Ocorrência registrada no Call Center. M 100 0 @! Nao Altera Real M->B00_TIPPRO $ "23" 3 1 2
B00_SOLTMK Solução Solução Call Center Ocorrência registrada no Call Center. M 100 0 @! Nao Altera Real M->B00_TIPPRO $ "23" 3 1 2
B00_MATRIC Matrícula Matrícula Matrícula do beneficiário. C 17 0 @! Sim Vizualiza Real 1 1 2
B00_NOMUSR Nome Usuario Nome Usuario Nome do beneficiário. C 70 0 @! Sim Vizualiza Real 1 1 2
B00_SOLCAN Cód.Solic Código Solicitacao Código da solicitação de cancelamento do plano C 10 0 @! Nao Vizualiza Real 5 1 2
B00_ORICAN Orig.Solic Origem Solicitação Origem da solicitação. C 1 0 '1' Sim Vizualiza Real 1=Presencial;2=Call Center;3=Portal Web 5 1 2
B00_STACAN Status Status Cancelamento Status que se encontra a solicitação. C 1 0 @! Pertence("012") '1' Sim Vizualiza Real 0=Pendente;1=Bloqueio Efetuado;2=Confim. Emitida 5 1 2
B00_OBSCAN Observ Observações Cancelamento Observações cancelamento do Plano. M 100 0 @! Nao Altera Real 5 1 2
B00_MANIF Tipo Manif Tipo Manifestação Indica o tipo da manifestação. C 1 0 @! Sim Vizualiza Real 1=Elogio;2=Reclamação;3=Denúncia;4=Sugestão;5=Dúvida;6=Solicitação 4 1 2
B00_CATEG Categ.Man. Categoria Manifestacao Indica a categoria da manifestação. C 1 0 @! Nao Vizualiza Real #PLCtManBox() 4 1 2
B00_SENTIM Sentimento Sentimento Cliente Indica o sentimento do cliente. C 1 0 Nao Vizualiza Real 1=Calmo;2=Desconfiado;3=Nervoso;4=Satisfeito 4 1 2
B00_STAINT Stat.Interc. Status Intercâmbio Indica o status de intercâmbio C 1 0 @! Nao Vizualiza Real 1=Pendente;2=Em Andamento;3=Finalizado;4=Cancelado 4 1 2
B00_OPESOL Ope.Solic. Operadora Solicitante Código da Operadora Solicitante C 4 0 @! PlsIntPad() Nao Vizualiza Real 4 1 2
B00_DESOPS Desc.Oper Desc.Oper.Solicitante Descrição da Operadora Solicitante C 60 0 @! If(!INCLUI,Posicione("BA0",1,xFilial("BA0")+B00->B00_OPESOL,"BA0_NOMINT"),"") Nao Vizualiza Virtual 4 1 2
B00_OPEDES Ope.Destin Operadora Destino Código da Operadora Destino. C 4 0 @! Nao Vizualiza Real 4 1 2
B00_DESOPD Desc.Oper Desc.Oper.Destino Descrição da Operadora Destino. C 60 0 @! If(!INCLUI,Posicione("BA0",1,xFilial("BA0")+B00->B00_OPEDES,"BA0_NOMINT"),"") Nao Vizualiza Virtual 4 1 2
B00_TRAPRE Trans.Prest. Transação Prestadora Código de controle da transação da Operadora Prestadora. C 10 0 @! Nao Vizualiza Real 4 1 2
B00_TRAORI Trans.Origem Transação Origem Código de controle da transação da Operadora Origem (transação encaminhada) C 10 0 @! Nao Vizualiza Real 4 1 2
B00_MSGINT Mensagem Mensagem Livre Mensagem livre da manifestação. M 999 0 Nao Vizualiza Real 4 1 2
B00_USUSOL Usuar.Solic Usuário Solicitante Usuário que solicitou a manifestação. C 100 0 Nao Vizualiza Real 4 1 2
B00_PROANT Protoc.Ant Protocolo Anterior Indica o protocolo anterior. C 20 0 @! Nao Vizualiza Real 4 1 2
B00_NRTROL Nr.Tr.OnLine Numero Trans. On-Line Número da transação de intercâmbio online (PTU Online). C 20 0 @! Nao Vizualiza Real 4 1 2
B00_CANCEL Cancelado Cancelado Protocolo de intercâmbio online. C 1 0 @! Nao Vizualiza Real 0=Não;1=Sim 4 1 2
B00_DATRES Data Resp. Data Resposta Data da resposta. D 8 0 Nao Vizualiza Real 4 1 2
B00_HORRES Hora Resp. Hora Resposta Hora da resposta. C 4 0 Nao Vizualiza Real 4 1 2
B00_TRAENC Tran.Encamin Transação Encaminhada Transação encaminhada. C 1 0 @! Nao Vizualiza Real 1=Oper. Origem;2=Oper. Repasse 4 1 2