Tabela: BXK - Regras de Comissão - Itens


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Regras de Comissão - Itens




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1BXK_FILIAL+BXK_SEQBXJSequencial
2BXK_FILIAL+BXK_SEQBXLSeq BXL







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
BXK_FILIAL Filial Filial C 2 0 Sim Altera Virtual 033 1 2
BXK_SEQBXJ Sequencial Sequencial C 8 0 @! If(FunName()=="PLSA903", M->BXJ_SEQ, "") Sim Vizualiza Virtual 1 2
BXK_METADE % Meta De % Atingimento da Meta De Deve ser informado caso o % (percentual de comissão a ser pago) a ser informado, dependa que seja atingida uma determinada meta de venda. N 6 2 @E 999.9 Sim Altera Virtual 1 2
BXK_METAAT % Meta Ate % Atingimento da Meta Ate Deve ser informado até qual % (percentual de comissão a ser pago) será considerado para que seja atingida uma determinada meta de venda. N 6 2 @E 999.99 M->BXK_METAAT > M->BXK_METADE Sim Altera Virtual 1 2
BXK_IDMETA Ident. Meta Identificacao da Meta Deve ser informado aqui uma meta de vendas a qual o percentual de meta de/até serefere. C 6 0 @! vazio() .or. ExistCpo("BXN",M->BXK_IDMETA,2) BXNPLS Sim Altera Virtual 1 2
BXK_QTDDE Parc/Qtd De Parcela De Indica Parcela de/ate sobre as quais sera aplicado o % para pagamento de comissão, ou indica a quantidade de/ate para pagamento de um valor fixo de comissao sobre uma quantidade de usuários ou de subcontratos vendidos. N 6 0 @E 999999 Sim Altera Real 1 2
BXK_QTDATE Parc/Qtd Ate Parcela Ate Indica Parcela de/ate sobre as quais sera aplicado o % para pagamento de comissão, ou indica a quantidade de/ate para pagamento de um valor fixo de comissao sobre uma quantidade de usuários ou de subcontratos vendidos. N 6 0 @E 999999 M->BXK_QTDATE >= M->BXK_QTDDE Sim Altera Real 1 2
BXK_PERCON % Comissao % Comissao Indica o percentual a ser pago referente a parcela/quantidade informada. N 8 2 @E 999.99 Sim Altera Virtual M->BXK_VALCON == 0 1 2
BXK_VALCON Vlr. Comiss. Valor da Comissao Indique o valor de Comissão das Regras de Comissao - Itens N 8 2 @E 999.99 Sim Altera Virtual M->BXK_PERCON == 0 1 2
BXK_BENEF Benef.Comis. Beneficiario da Comissao Indica o beneficiário da comissão, por exemplo, Vendedor, Supervisor, Gerente ou Equipe. C 1 0 @! If(FunName()=="PLSA903", PERTENCE("1234"),PERTENCE("1")) "1" Sim Altera Virtual 1=Vendedor;2=Supervisor;3=Gerente;4=Equipe FunName()<>"PLSA904" 1 2
BXK_SINIST Sinistralid. Considera Sinistralidade Indica se o ítem deve ou não ser pago em função da sinistralidade. Caso "Sim", deve ser informado o nível através do campo "Nivel Sinist". C 1 0 @! pertence("01") "0" Sim Altera Virtual 0=Nao;1=Sim 1 2
BXK_NIVSIN Nivel Sinist Nivel Sinistralidade Indica o nível da sinistralidade para ser pago o percentual de comissão. C 1 0 @! Sim Altera Virtual 1=Grupo/Empresa;2=Contrato;3=Subcontrato M->BXK_SINIST=="1" 1 2
BXK_SINIDE % Sinist. De % Sinistralidade De % Sinistralidade Inicial. N 6 2 @E 999.99 Sim Altera Real M->BXK_SINIST=="1" 1 2
BXK_SINIAT % Sinist.Ate % Sinistralidade Ate % Sinistralidade Final N 6 2 @E 999.99 Sim Altera Real M->BXK_SINIST=="1" 1 2
BXK_TIPO Tipo Tipo Tipo da Regra C 1 0 @! M->BXJ_TIPO Sim Vizualiza Virtual 1=Vendedor;2=Vendedor/Equipe;3=Equipe 1 2
BXK_SEQBXL Seq BXL Sequencial Cad Equipe Campo de relacionamento com a tabela de Equioe de Venda (BXL) C 8 0 @! If(FunName()=="PLSA903", M->BXL_SEQ, "") Sim Vizualiza Virtual 1 2