Tabela: CON - Produtos da Análise de Mercado


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Produtos da Análise de MercadoCON_FILIAL+CON_CODIGO+CON_CODPRO+CON_LOTE




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1CON_FILIAL+CON_CODIGO+CON_CODPRO+CON_LOTECódigo + Cod. Produto + Lote
2CON_FILIAL+CON_CODIGO+CON_LOTECódigo + Lote







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
CON_FILIAL Filial Filial do Sistema Informar a Filial do Sistema C 2 0 Sim Altera Virtual 033 1 2
CON_CODIGO Código Código da Análise de Merc Indica o código da análise de mercado C 6 0 @! ExistCpo("COM",CON_CODIGO) Nao Vizualiza Real 1 2
CON_REVISA Revisão Seq. da Revisão Sequência da revisão dos produtos da Análise de Mercado. C 3 0 @! Sim Vizualiza Real 1 2
CON_LOTE Lote Número do Lote Indica o número do lote para a análise de mercado. C 8 0 @! Nao Altera Real 1 2
CON_CODPRO Cod. Produto Código do Produto Indica o código do produto para a análise de mercado C 15 0 @! ExistCpo("SB1") .And. A100PrdScs() SB1 S Nao Altera Real 030 1 2
CON_DESCR Desc Produto Descrição do Produto Indica o produto para a análise de mercado C 50 0 @! IIF(INCLUI,"",GCPValDesc(CON->CON_CODPRO)) Nao Vizualiza Virtual 1 2
CON_QUANT Quantidade Quantidade Indica a quantidade de produtos para a análise de mercado. N 12 2 @E 999999999.99 Positivo() .And. GCPSldPrd() .And. GCP101CVLT() S Nao Altera Real 1 2
CON_UM Un. Medida Unidade de Medida Indica a unidade medida do produto para a análise de mercado. C 2 0 IIF(INCLUI,"",POSICIONE("SB1",1,XFILIAL("SB1")+CON->CON_CODPRO,"B1_UM")) SAH Nao Vizualiza Virtual 122 1 2
CON_QTSEGU Quant 2a.UM Quantidade 2a. UM Indica a quantidade da segunda unidade de medida N 9 2 @E 999,999.99 Positivo() Sim Vizualiza Real 1 2
CON_SEGUM Segunda UM Segunda Unidade de Medida Indica a segunda unidade de medida C 2 0 @! Sim Vizualiza Real 1 2
CON_METODO Metodo Avali Método de Avaliação Informe o método de avaliação para analise de mercado, onde: Média global: média de todos os fornecedores; Média maior/menor: média entre o maior e menor valor; Maior: maior valor consultado; Menor: menor valor consultado; Intermediário: preço intermediário conforme ordenção maior/menor; Informado: não será calculado pelo sistema e o usuário deverá informar o valor. C 1 0 @! Pertence("123456") .And. GCPCalcPre() "1" Nao Altera Real 1=Média global;2=Média maior/menor;3=Maior;4=Menor;5=Intermediário;6=Informado 1 2
CON_VALEST Vlr Estimado Valor Estimado Indica o valor estimado na Análise de Mercado. N 16 2 @E 9,999,999,999,999.99 GCP100CrMS() .And. GCP101CVLT() Nao Altera Real 1 2