Campos(SX3) |
X3_CAMPO |
X3_TITULO |
X3_DESCRIC |
HELP Campo |
X3_TIPO |
X3_TAMANHO |
X3_DECIMAL |
X3_PICTURE |
X3_VALID |
X3_RELACAO |
X3_F3 |
X3_TRIGGER |
X3_BROWSE |
X3_VISUAL |
X3_CONTEXT |
X3_CBOX |
X3_WHEN |
X3_INIBRW |
X3_GRPSXG |
X3_FOLDER |
X3_CONDSQL |
X3_CHKSQL |
X3_AGRUP |
X3_POSLGT |
X3_MODAL |
DDA_FILIAL |
Filial |
Filial do Sistema |
Informe a filial do sistema
|
C |
2 |
0 |
|
|
|
|
|
Sim |
Altera |
Virtual |
|
|
|
033 |
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_NCONTR |
Contrato |
Número do Contrato |
Informe o número do contrato
|
C |
15 |
0 |
@! |
|
|
|
|
Sim |
Altera |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
1 |
DDA_CODNEG |
Cod Negociac |
Código da Negociação |
Informe o código da negociação do
contrato do cliente.
|
C |
2 |
0 |
@! |
Existcpo("DDB") |
|
DDB |
|
Sim |
Altera |
Real |
|
|
|
119 |
|
|
|
|
1 |
1 |
DDA_ITEM |
Item |
Item da Negociação |
Informe o item da negociação do contrato
do cliente.
|
C |
2 |
0 |
@! |
ExistChav("DDA",M->DDA_NCONTR + M->DDA_CODNEG + M->DDA_ITEM,,"EXISTCLI") |
|
|
|
Sim |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
1 |
DDA_SERVIC |
Serviço |
Serviço de Negociação |
Informe o serviço de negociação do
contrato do cliente.
|
C |
3 |
0 |
@! |
ExistCpo("DC5",,1) .And. AT250Val() |
|
DLJ |
S |
Sim |
Altera |
Real |
|
|
|
012 |
|
|
|
|
1 |
1 |
DDA_DESSER |
Desc Servic |
Descrição do Serviço |
Exibe a descrição do serviço de
negociação do contrato do cliente.
|
C |
55 |
0 |
@! |
|
Iif(Inclui,"",Tabela("L4",DDA->DDA_SERVIC,.F.)) |
|
|
Sim |
Vizualiza |
Virtual |
|
|
Tabela("L4",DDA->DDA_SERVIC,.F.) |
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_FATCUB |
Fat Cubagem |
Fator de Cubagem |
Informe o fator de cubagem do serviço de
negociação do contrato do cliente. Este
fator será aplicado sobre a metragem
cúbica, no caso de cobrança por peso
cubado.
|
N |
5 |
0 |
99999 |
Positivo() |
|
|
|
Nao |
Altera |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_TABFRE |
Tab Frete |
Tabela de Frete |
Informe a tabela de frete do serviço de
negociação do contrato do cliente.
|
C |
4 |
0 |
@! |
AT250Val() |
|
DTL |
|
Nao |
Altera |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
1 |
DDA_TIPTAB |
Tp.Tab.Frete |
Tipo Tab. Frete |
Informe o tipo da tabela de frete, do
serviço de negociação do contrato do
cliente.
|
C |
2 |
0 |
@! |
AT250Val() |
|
|
|
Nao |
Altera |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
1 |
DDA_TABALT |
Tab Alternat |
Tabela Alternativa |
Informe a tabela de frete alternativa,
do serviço de negociação do contrato do
cliente. Quando informada, o sistema irá
calcular o frete a receber com base nela
também, e irá utilizar o maior frete
encontrado.
|
C |
4 |
0 |
@! |
AT250Val() |
|
DTL |
|
Nao |
Altera |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_TIPALT |
Tp.Tab.Alt. |
Tipo Tab. Alternativa |
Informe o tipo de tabela de frete
alternativa, do serviço de negociação do
contrato do cliente. Quando informado, o
sistema irá calcular o frete a receber
com base nele também, e irá utilizar o
maior frete encontrado.
|
C |
2 |
0 |
@! |
AT250Val() |
|
|
|
Nao |
Altera |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_PESO |
Peso |
Peso |
Informe o limite de peso real, do
serviço de negociação do contrato do
cliente. Este campo será utilizado para
definir o serviço, durante o calculo do
documento de transporte, quando o
serviço for do tipo automático.
|
N |
11 |
4 |
@E 999,999.9999 |
Positivo() |
|
|
|
Nao |
Altera |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_PESOM3 |
Peso Cubado |
Peso Cubado |
Informe o limite de peso cubado, do
serviço de negociação do contrato do
cliente. Este campo será utilizado para
definir o serviço, durante o calculo do
documento de transporte, quando o
serviço for do tipo automático.
|
N |
11 |
4 |
@E 999,999.9999 |
Positivo() |
|
|
|
Nao |
Altera |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_QTDVOL |
Qtd.Volumes |
Quantidade de Volumes |
Informe o limite de quantidade de
volumes, do serviço de negociação do
contrato do cliente. Este campo será
utilizado para definir o serviço,
durante o calculo do documento de
transporte, quando o serviço for do tipo
automático.
|
N |
5 |
0 |
99999 |
Positivo() |
|
|
|
Nao |
Altera |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_VALMER |
Vlr.Mercad. |
Valor da Mercadoria |
Informe o limite de valor da mercadoria,
do serviço de negociação do contrato do
cliente. Este campo será utilizado para
definir o serviço, durante o calculo do
documento de transporte, quando o
serviço for do tipo automático.
|
N |
14 |
2 |
@E 99,999,999,999.99 |
Positivo() |
|
|
|
Nao |
Altera |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_VALFIX |
Val.Fix.Cont |
Valor Fixo do Contrato |
Informe o valor fixo do contrato.
|
N |
14 |
2 |
@E 99,999,999,999.99 |
Positivo() |
|
|
|
Nao |
Altera |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_FIXVAR |
Fixo/Variav. |
Cobrança Fixa ou Variável |
Informe se a cobranca do serviço de
negociação do contrato do cliente para o
veículo dedicado, deverá ser fixa ou
variável. Serão aceitos 1=Fixo ou
2=Variavel.
|
C |
1 |
0 |
@! |
Pertence("12") |
"2" |
|
|
Nao |
Altera |
Real |
1=Fixo;2=Variavel |
|
|
|
|
|
|
|
1 |
1 |
DDA_PORTMS |
Portal TMS? |
Utiliza no Portal TMS? |
Informe se o serviço de negociação do
contrato do cliente, será utilizado no
Portal do TMS. Serão aceitos 1=Sim ou
2=Nao.
|
C |
1 |
0 |
@! |
Pertence("12") |
"2" |
|
|
Nao |
Altera |
Real |
1=Sim;2=Nao |
|
|
|
|
|
|
|
1 |
1 |
DDA_EDITMS |
EDI TMS? |
Utiliza no EDI do TMS? |
Informe se o serviço de negociação do
contrato do cliente, será utilizado no
EDI do TMS. Serão aceitos 1=Sim ou
2=Nao.
|
C |
1 |
0 |
@! |
Pertence("12") |
"2" |
|
|
Nao |
Altera |
Real |
1=Sim;2=Nao |
|
|
|
|
|
|
|
1 |
1 |
DDA_DIACOL |
Dias Coletas |
Dias Coletas Automáticas |
Indica os dias da semana nos quais serão
geradas coletas automáticas.
|
C |
7 |
0 |
@! |
|
|
|
|
Nao |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_SRVCOL |
Srv Aut Col |
Serv Automatico de Coleta |
Serviço de Coleta Automatica
|
C |
3 |
0 |
@! |
Vazio() .Or. (ExistCpo("DC5",,1) .And. AT250Val()) |
|
DLJ |
S |
Nao |
Altera |
Real |
|
.T. |
|
012 |
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_DSERAG |
Desc Srv Age |
Descr Serv Agend Autom |
Exibe a descrição do serviço para
agendamento automático.
|
C |
30 |
0 |
@! |
|
Iif(Inclui,"",Tabela("L4",DDA->DDA_SERVIC,.F.)) |
|
|
Nao |
Vizualiza |
Virtual |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_BACRAT |
Base Calc.Ra |
Base para Calculo de Rat. |
Entende-se como sendo “Base Calc.Rat.”
a configuração que indicará ao SIGATMS
como deverá ser obtida a Base de
Cálculo para Rateio, onde:
* Não Utiliza: Indica ao sistema que
para o Serviço em questão não há
utilização de Rateio no Cálculo de
Frete a Receber.
Quando informar essa opção, todas as
outras posteriores, Criterio Calc.Rat
e Criterio Rateio serão configuradas
automaticamente como “Não Utiliza”.
* Ponto a Ponto: Indica ao sistema que
para o Serviço em questão a Base de
Cálculo de Rateio deverá ser obtida
respeitando o Ponto a Ponto (Origem
e Destino) de cada um dos documentos
de cliente digitados.
* Consolidado: Indica ao sistema que
para o Serviço em questão a Base de
Cálculo de Rateio deverá ser obtida
respeitando um único Ponto a Ponto
(Origem e Destino) indiferente dos
trechos informados em cada um dos
documentos de cliente digitados.
|
C |
1 |
0 |
@! |
Pertence("123") .And. AT250Val() |
"1" |
|
|
Nao |
Altera |
Real |
1=Nao Utiliza;2=Ponto a Ponto;3=Consolidado |
|
|
|
|
|
|
|
2 |
1 |
DDA_CRIRAT |
Crit.Calc.Ra |
Criterio para Calculo Rat |
Entende-se como sendo
“Criterio Calc.Rat” a
configuração que indicará ao SIGATMS
como será definido o Criterio de
Cálculo para Base do Rateio, onde:
* Não Utiliza: Indica ao sistema que
para o Serviço em questão não há
utilização de Rateio no Cálculo de
Frete a Receber.
* Orig/Dest: Indica ao sistema que
para o Serviço em questão o Criterio
de Cálculo para Base de Rateio deverá
ser obtido respeitando o Ponto a Ponto
informado onde:
* Sendo “Base Calc.Rat.” igual a
“Ponto a Ponto”, o sistema efetuará o
cálculo de cada um dos Documentos
digitados considerando o Ponto a Ponto
informado no ato da digitação do
Primeiro documento do Cliente do Lote
de Recebimento em questão, porém
utilizando a base de cálculo (peso,
volume, pesoM3, valor de mercadoria,
M3, KM) de cada um dos documentos
do Cliente.
* Sendo “Base Calc.Rat.” igual a
“Consolidado”, o sistema efetuará o
cálculo considerando o Ponto a Ponto
informado no ato da digitação do
Primeiro documento do Cliente do
Lote de Recebimento em questão
utilizando a soma da base de cálculo
(peso, volume, pesoM3, valor de
mercadoria, M3, KM) de todos os
documentos do Cliente do
Lote de Recebimento em questão.
* Maior Vlr.Comp: Indica ao sistema
que para o Serviço em questão o
Criterio de Cálculo para Base de
Rateio deverá ser obtido do Componente
de Frete de Maior valor (R$);
* O sistema estará analisando todos os
componentes que encontram-se
configurados como sendo de Rateio e
estará obtendo cada Componente de
maior Valor de Frete (R$) dentre
todos dos Documentos de Transportes
a serem gerados
* Maior Peso Real / Maior Peso M3 /
Maior, Vlr.Merc/ Maior Vol /Maior KM /
Maior M3: Todas as configurações
baseadas no “Maior”, indica ao sistema
que para o Serviço em questão o
Criteriode Cálculo para Base de Rateio
deverá ser obtido do Documento de
Transporte a ser gerado com a Maior
Base, de acordo com a
configuração * Sendo “Base
Calc.Rat.” igual a “Consolidado”
e selecionada a configuração
baseada no “Maior”, o sistema
calculará os Documentos do Cliente
considerando seu respectivo trecho
(origem / destino), porém
utilizando a base de cálculo (peso,
volume, pesoM3, valor de mercadoria,
M3, KM) será a soma total de todos os
documentos do Cliente do Lote de
Recebimento em questão.
Exemplo: Existindo 4 NFS de 10 KGs,
cada NF será calculada pela ORIGEM e
DESTINO individualmente mas com
40 KG.
* Nesse exemplo, sendo o
“Base Calc.Rat.” igual a
“Ponto a Ponto”, as Notas Fiscais
seriam calculadas considerando
10 KG.
|
C |
1 |
0 |
|
TmsValField("M->DDA_CRIRAT",.T.,"DDA_DECRIR") .And. AT250Val() |
"1" |
DLC |
S |
Nao |
Altera |
Real |
|
AT250When() |
|
|
|
|
|
|
2 |
1 |
DDA_DECRIR |
Desc.Cri.Cal |
Descrição Crit.Cal. Ratei |
Descrição do Criterio de Calculo de
Rateio
|
C |
35 |
0 |
@! |
|
AT250Ini() |
|
|
Nao |
Vizualiza |
Virtual |
|
|
|
|
|
|
|
|
2 |
2 |
DDA_PRORAT |
Criterio Rat |
Criterio Rateio |
Entende-se como sendo “Criterio Rateio”
a configuração que indicará ao SIGATMS
como será calculado o proporcionamento
(rateio) do valor base para cada um dos
Componentes de Frete configurados como
sendo de Rateio onde:
* Não Utiliza: Indica ao sistema que
para o Serviço em questão não há
utilização de Rateio no Cálculo de
Frete a Receber.
* Qtd.Doc.Cliente: Será proporcionado
pela quantidade de Documentos do
Cliente(NF) contidas em cada um dos
Documentos de Transporte.
* Qtd.Doc.Transp: O valor base
será dividido pela quantidade de
Documentos de Transporte a serem
gerados. Exemplo: Valor Base
para Rateio: R$ 300,00 /
Quantidade de Documentos de
Transportes: 3 / Valor do
Componente Rateado: R$ 100,00 * Peso
Real /Peso Cubado /M3 /Volumes /
Vlr.Merc /KM. Será proporcionado pelo
total da referida configuração de cada
um dos Documentos de Transporte.
|
C |
1 |
0 |
@! |
TmsValField("M->DDA_PRORAT",.T.,"DDA_DEPROR") .And. AT250Val() |
"1" |
DLC |
S |
Nao |
Altera |
Real |
|
AT250When() |
|
|
|
|
|
|
2 |
1 |
DDA_DEPROR |
Desc.Cri.Rat |
Descrição Criterio Rateio |
Descrição do Criterio de Rateio
|
C |
30 |
0 |
@! |
|
AT250Ini() |
|
|
Nao |
Vizualiza |
Virtual |
|
|
|
|
|
|
|
|
2 |
2 |
DDA_TIPOKM |
Tipo KM |
Tipo de KM utilizada |
Tipo de KM a ser considera no roteiro da
viagem:
1 - Sera considerada KM da
Transportadora, ou seja, ao criar um
roteiro o sistema buscará a KM indicada
para o cliente genérico.
2 - Será considerada a KM do cliente, ou
seja, ao crirar um roteiro o sistema
buscará a KM indicada para o cliente do
cálculo do agendamento, no quando for
realizada uma Viagem de Coleta, ou o
Doc.do Cliente quando for realizado uma
Viagem de Entrega.
|
C |
1 |
0 |
@! |
Pertence('12') |
'1' |
|
|
Nao |
Altera |
Real |
1=Km Transportadora;2=Km Cliente |
|
|
|
|
|
|
|
2 |
2 |
DDA_AGEVIR |
Age Virtual |
Agendamento Virtual |
Define se haverá uso do agendamento
Virtual Automatico
|
C |
1 |
0 |
@! |
Pertence('012') |
'0' |
|
|
Nao |
Altera |
Real |
0=No Utiliza;1=Sim;2=No |
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_PERCUS |
% Cust x Rec |
% Custo sobre a Receita |
Define o percentual do custo que o
documento poderá obter sobre a receita.
|
N |
4 |
1 |
@E 99.9 |
Positivo() |
|
|
|
Nao |
Altera |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_CRDVFA |
Crit.Dev.Fal |
Criterio Devedor Faltante |
Indica o Criterio Devedor Faltante
quando o Criterio de Calculo é por
%Fixo.
0- Nao Utiliza.
Quando o parametro MV_TMSUNEG estiver
ativo, indica que o sistema deve buscar
a mesma informação na tabela
DDC-Negociação.
1-Divisão aritmética. Nesta opção o
sistema obtem o percentual do cliente
que não pertence à viagem e divide
igualmente entre os devedores que
fizeram parte da viagem.
2-Divisão proporcional. Nesta opção o
sistema obtem o percentual do cliente
que não pertence à viagem e divide
proporcionalmente entre os devedores
que fizeram parte da viagem.
|
C |
1 |
0 |
@! |
Pertence('012') |
'0' |
|
|
Nao |
Altera |
Real |
0=No Utiliza;1=Diviso Aritmetica;2=Diviso Proporcional |
AT250When() |
|
|
|
|
|
|
2 |
1 |
DDA_CRDVDC |
Sub.Cri.%Fix |
Sub.Criterio %Fixo |
Indica como o sistema deverá
proporcionalizar um valor único obtido
através de um critério de rateio por
"%FIXO" entre diversos documentos de
transporte do mesmo devedor (cliente e
loja) gerados dentro de um lote de
rateio sendo possível escolher as
seguintes opções: peso real, peso
cubado, valor mercadoria, volumes, m3,
qtde Doctos.
Este campo será de preenchimento
obrigatório sempre que o critério de
rateio seja baseado em % FIXO.
Exemplo:Para os casos onde o critério de
rateio (proporcionalização) for baseado
em %FIXO e, para o mesmo devedor
(cliente e loja) o sistema gerar
diversos documentos de transporte, o
sistema irá proporcionalizar o valor de
cada componente com rateio entre os
documentos utilizando o critério
selecionado.
|
C |
1 |
0 |
@! |
Pertence('0123456') |
'0' |
|
|
Nao |
Altera |
Real |
0=No Utiliza;1=Peso Real;2=Peso Cubado;3=Vlr Mercadoria;4=Volumes;5=M3;6=Qtd Doctos |
AT250When() |
|
|
|
|
|
|
2 |
1 |
DDA_ADIDOC |
Taxa Adi.Doc |
Taxa Adic.Por Docto |
Indica que o SIGATMS devera efetuar a
cobrança da Taxa Adicional por
Documento de Transporte, onde o campo
“Taxa Adi.Doc” contendo um valor:
* Igual a Zero: Não será cobrada a
Taxa Adicional por Documento de
Transporte mesmo estando o
componente configurado com TAXA
ADICIONAL igual a SIM;
* Maior que Zero: Cobrará a Taxa
Adicional por Docto de Transporte.
O valor informado no campo
“Taxa Adi.Doc” do Serviço do Contrato
Comercial indicará a partir de qual
Documento de Transporte gerado
será aplicada a cobrança,
considerando a quantidade informada,
Exemplo: Estando seu valor igual a 2
e sendo executado um cálculo de Frete
que resultará em 3 Documentos de
Transportes, a cobrança será aplicada
no Segundo e Terceiro Documento de
Transporte gerado.
|
N |
3 |
0 |
@E 999 |
Positivo() |
|
|
|
Nao |
Altera |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
2 |
2 |
DDA_CRDVHV |
Crit.Her.Vlr |
Criterio Herda Valor |
Indica como o sistema deverá
proporcionalizar o valor de um
componente que calcula sobre “Herda
Valor” (DT3_TIPFAI=16) entre diversos
documentos de transporte gerados dentro
de um lote, seja de rateio ou não, para
a mesma Solicitação de Coleta , sendo
possível escolher as seguintes opções:
peso real, peso cubado, valor
mercadoria, volumes, m3, qtde Doctos.
Exemplo:Quando uma solicitação de coleta
estiver valorizada e no momento da
geração dos documentos de transporte, o
sistema gerar diversos documentos para
ela, especificamente para os componentes
do tipo “16-Herda Valor” o sistema irá
proporcionalizar o valor da solicitação
de coleta entre os diversos documentos
de transporte conforme o critério
selecionado.
|
C |
1 |
0 |
@! |
Pertence('0123456') |
'0' |
|
|
Nao |
Altera |
Real |
0=Nao Utiliza;1=Peso Real;2=Peso Cubado;3=Vlr Mercadoria;4=Volumes;5=M3;6=Qtd Doctos |
|
|
|
|
|
|
|
2 |
1 |
DDA_TIPOPE |
Tip.Operacao |
Tipo de Operação |
Indica o tipo de operação para o serviço
de coleta.
Este campo será utilizado para definir a
Origem e Destino de calculo na
valorização da viagem de coleta sem
Rateio.
|
C |
1 |
0 |
@! |
Pertence('0123') |
'0' |
|
|
Nao |
Altera |
Real |
0=No Utiliza;1=Somente Coleta;2=Coleta com Entrega;3=Coleta com Docto |
AT250When() |
|
|
|
|
|
|
2 |
1 |
DDA_VALCOL |
Val.Col.N.Re |
Valoriza Coleta Nao Real. |
Indica se será efetuado a valorização da
coleta não realizada.
Opção 0=Nao Utiliza.
Opção 1=A valorização será efetuada para
todas as Solicitações de Coleta,
independente se realizada ou não.
Opção 2= A valorização será efetuada
somente para as Solicitações de Coleta
realizadas. Ou seja, Solicitações de
Coletas que receberam ocorrencia do tipo
‘Encerra Processo'.
Obs: Se o calculo nao for realizado com
sucesso, não sera permitido efetuar o
Fechamento e ou Encerramento da Viagem.
|
C |
1 |
0 |
@! |
Pertence ('012') |
'0' |
|
S |
Nao |
Altera |
Real |
0=No Utiliza;1=Sim;2=No |
AT250When() |
|
|
|
|
|
|
2 |
1 |
DDA_DESCOL |
Desc.Srv.Col |
Descrição do Serv. Coleta |
Exibe a descrição do serviço Automático
de Coleta.
|
C |
30 |
0 |
@! |
|
Iif(Inclui .Or. Empty(DDA->DDA_SRVCOL),"",Tabela("L4",DDA->DDA_SRVCOL,.F.)) |
|
S |
Nao |
Vizualiza |
Virtual |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DDA_ALTVEI |
Utiliza Veic |
Utiliza Veiculo |
Indica se o tipo de veículo será
alterado na nota fiscal após a
confirmação do complemento da viagem.
|
C |
1 |
0 |
@! |
Pertence('0123') |
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Nao |
Altera |
Real |
0=Nao Utiliza;1=Da Viagem;2=Da Nota;3=Viagem/Nota |
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1 |
2 |
DDA_CMPOBR |
Comp.Obrigat |
Componente Obrigatório? |
Permite configurar a obrigatoriedade da
valorização de um componente informando
como Rateio igual a 'Sim' caso no
cálculo do frete de um lote de rateio o
seu valor fique zerado. Por Exemplo: Se
um documento (NF ou SC) sem o informe da
base (Ex: KM) que será utilizada para o
rateio, o valor do componente ficar
zerado, através deste campo será
possível decidir se o valor será mantido
zerado ou passará a ser obrigatório.
Sendo obrigatório, não permitir que o
cálculo seja realizado.
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C |
1 |
0 |
@! |
Pertence("12") |
"2" |
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Sim |
Altera |
Real |
1=Sim;2=No |
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1 |
2 |
DDA_CBRCOL |
Cobra Coleta |
Cobra Coleta? |
Identifica se o sistema irá cobrar a
coleta, transferindo seu valor para o
CTe, independente do valor apurado para
a solicitação de coleta.
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C |
1 |
0 |
@! |
Pertence("012") |
"1" |
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Nao |
Altera |
Real |
0=Nao Utiliza;1=Sim;2=Nao |
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1 |
1 |
DDA_BLQCOL |
Blq.Col.S/Vl |
Bloqueia Coleta sem Valor |
Indica se o sistema irá bloquear a
solicitação de coleta, quando sua
valorização resultar em zero.
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C |
1 |
0 |
@! |
Pertence("012") |
"1" |
|
|
Nao |
Altera |
Real |
0=Nao Utiliza;1=Sim;2=Nao |
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1 |
1 |
DDA_DEVTRE |
Tp.Dev.Trech |
Tipo Devol. Trecho |
Define se o calculo da devolução deverá
utilizar a origem e destino do documento
original para encontrar a tabela de
frete.
0= Não utiliza
1= Conforme o documento original
2 = Conforme o trecho informado.
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C |
1 |
0 |
@! |
Pertence("012") |
"0" |
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Nao |
Altera |
Real |
0=No Utiliza;1=Conf. Doc. Original;2=Conf. Trecho Inf. |
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1 |
2 |