Campos(SX3) |
X3_CAMPO |
X3_TITULO |
X3_DESCRIC |
HELP Campo |
X3_TIPO |
X3_TAMANHO |
X3_DECIMAL |
X3_PICTURE |
X3_VALID |
X3_RELACAO |
X3_F3 |
X3_TRIGGER |
X3_BROWSE |
X3_VISUAL |
X3_CONTEXT |
X3_CBOX |
X3_WHEN |
X3_INIBRW |
X3_GRPSXG |
X3_FOLDER |
X3_CONDSQL |
X3_CHKSQL |
X3_AGRUP |
X3_POSLGT |
X3_MODAL |
DJC_FILIAL |
Filial |
Filial do Sistema |
Filial do sistema.
|
C |
2 |
0 |
|
|
|
|
|
Sim |
Altera |
Virtual |
|
|
|
033 |
|
|
|
|
1 |
2 |
DJC_FILDOC |
Fil. Docto |
Filial Documento |
Filial emitente do documento de
transporte.
|
C |
2 |
0 |
|
|
|
|
|
Sim |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
033 |
|
|
|
|
1 |
1 |
DJC_DOC |
Documento |
Documento |
Número do documento de transporte.
|
C |
9 |
0 |
@! |
|
|
|
|
Sim |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
1 |
DJC_SERIE |
Serie Docto |
Serie Documento |
Serie do documento de transporte.
|
C |
3 |
0 |
@! |
|
|
|
|
Sim |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DJC_FILORI |
Fil. Viagem |
Filial da Viagem |
Filial da Viagem.
|
C |
2 |
0 |
|
|
|
|
|
Sim |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
033 |
|
|
|
|
1 |
2 |
DJC_VIAGEM |
Viagem |
Viagem |
Numero da Viagem.
|
C |
6 |
0 |
|
|
|
|
|
Sim |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
143 |
|
|
|
|
1 |
2 |
DJC_VLRCST |
Custo |
Custo |
Valor do Custo do documento na viagem.
|
N |
14 |
2 |
@E 99,999,999,999.99 |
|
|
|
|
Sim |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DJC_PERRAT |
Perc. Rateio |
Percentual Rateio |
Determina o percentual do custo do
documento na viagem.
Exemplo:
% de ocup. doc viagem = (Receita do doc
/ Rec. Total da viagem)
Exemplo: 100 / 1000 = 0,1
O percentual de ocupação deste
documento é de 0,10 do total da viagem.
|
N |
6 |
2 |
@E 999.99 |
|
|
|
|
Sim |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DJC_NUMCTC |
No. Contrato |
Numero do Contrato |
Numero do contrato de carreteiro.
|
C |
9 |
0 |
@! |
|
|
|
|
Sim |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
DJC_VLRRCT |
Vlr. Receita |
Valor da Receita |
Informe o valor de receita dos
documentos.
|
N |
14 |
2 |
@E 99,999,999,999.99 |
Vazio() .Or. Positivo() |
|
|
|
Sim |
Altera |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
2 |
2 |