Tabela: FSW - RELAC. ENTIDADES X ETAPAS P.F.


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
RELAC. ENTIDADES X ETAPAS P.F.FSW_FILIAL+FSW_ENTIDA+FSW_CODENT+FSW_IDPAI




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1FSW_FILIAL+FSW_ENTIDA+FSW_CODENT+FSW_SEQETAEntidade + Cód.Entidade + Seq.EtapaFSW_ENTIDA
2FSW_FILIAL+FSW_JOGOET+FSW_ENTIDA+FSW_CODENT+FSW_SEQETAJogo Etapas + Entidade + Cód.Entidade + Seq.EtapaFSW_JOGOET
3FSW_FILIAL+FSW_IDPAIId Etapa PaiFSW_IDPAI







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
FSW_FILIAL Filial Filial do Sistema C 2 0 Nao Altera Virtual 033 1 2
FSW_ENTIDA Entidade Tipo de Entidade da Etapa Tipo de Entidade ao qual as etapas pertencem. C 1 0 @! Sim Vizualiza Real 1=Junção de Contratos;2=Contrato;3=Junção de Assuntos;4=Assunto 1 2
FSW_CODENT Cód.Entidade Código da Entidade Código de Identificação da Entidade à qual pertencem as etapas. C 11 0 @! Sim Vizualiza Real 1 2
FSW_JOGOET Jogo Etapas Codigo do Jogo de Etapas Código do Jogo Principal de Etapas pelo qual foi gerada a amarração. C 3 0 Nao Vizualiza Real 1 2
FSW_SEQETA Seq.Etapa Sequencia da Etapa Sequência de Execução da Etapa. C 2 0 @! Sim Vizualiza Real 1 2
FSW_CODETA Esp. Etapa Espécie de Etapa Código do Jogo de Etapas relacionado à entidade. C 3 0 @! Sim Vizualiza Real 1 2
FSW_PRAZO Prazo Máximo Prazo Máximo de Execução Prazo máximo para a execução da etapa. N 3 0 999 Sim Vizualiza Real 1 2
FSW_DESTIN Destinatário Destinatário da Etapa Tipo do destinatário da etapa:1-Grupo de Usuários ou 2-Usuário. C 1 0 @! "1" Sim Altera Real 1=Grupo;2=Usuário 1 1
FSW_CODDES Cód. Destin. Código do Destinatário Código do Usuário ou do Grupo de Usuários ao qual pertence a etapa. C 6 0 @! GVUSU1 Sim Altera Real 1 1
FSW_NOMDES Nome Destin. Nome do Destinatario Nome do destinatário. C 30 0 @! IF(!INCLUI,GAVRETUSU(FSW->FSW_CODDES,FSW->FSW_DESTIN!="1"),"") Sim Vizualiza Virtual GAVRETUSU(FSW->FSW_CODDES,FSW->FSW_CODDES!="1") 1 2
FSW_TPAPON Tipo Apontam Tipo de Apontamento Indica para qual tipo de apontamento será gerado o controle de etapas. Podendo ser:1-Ambos ; 2-Honorários ; 3-Despesas. C 1 0 @! IF(!INCLUI,POSICIONE("FSS",1,XFILIAL("FSS")+FSW->FSW_CODETA,"FSS_TPAPON"),"") Sim Vizualiza Virtual 1=Ambos;2=Honorários;3=Despesas POSICIONE("FSS",1,XFILIAL("FSS")+FSW->FSW_CODETA,"FSS_TPAPON") 1 2
FSW_DESDOB Desdobra ? Desdobramento da Etapa Indica se a etapa será desdobrada (por contrato ou por assunto) ou não. C 1 0 @! "1" Sim Altera Real 1=Não;2=Por Assunto;3=Por Contrato 1 1
FSW_IDPAI Id Etapa Pai Id do Item do Jogo Princ. ID do item do jogo de etapas ao qual está relacionado. Utilizado para sincronização quando há alterações no jogo de etapas que devem ser refletidas em amarrações das quais faça parte. C 8 0 @! Nao Vizualiza Real 1 2