Campos(SX3) |
X3_CAMPO |
X3_TITULO |
X3_DESCRIC |
HELP Campo |
X3_TIPO |
X3_TAMANHO |
X3_DECIMAL |
X3_PICTURE |
X3_VALID |
X3_RELACAO |
X3_F3 |
X3_TRIGGER |
X3_BROWSE |
X3_VISUAL |
X3_CONTEXT |
X3_CBOX |
X3_WHEN |
X3_INIBRW |
X3_GRPSXG |
X3_FOLDER |
X3_CONDSQL |
X3_CHKSQL |
X3_AGRUP |
X3_POSLGT |
X3_MODAL |
FSW_FILIAL |
Filial |
Filial do Sistema |
|
C |
2 |
0 |
|
|
|
|
|
Nao |
Altera |
Virtual |
|
|
|
033 |
|
|
|
|
1 |
2 |
FSW_ENTIDA |
Entidade |
Tipo de Entidade da Etapa |
Tipo de Entidade ao qual as etapas
pertencem.
|
C |
1 |
0 |
@! |
|
|
|
|
Sim |
Vizualiza |
Real |
1=Junção de Contratos;2=Contrato;3=Junção de Assuntos;4=Assunto |
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
FSW_CODENT |
Cód.Entidade |
Código da Entidade |
Código de Identificação da Entidade Ã
qual pertencem as etapas.
|
C |
11 |
0 |
@! |
|
|
|
|
Sim |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
FSW_JOGOET |
Jogo Etapas |
Codigo do Jogo de Etapas |
Código do Jogo Principal de Etapas pelo
qual foi gerada a amarração.
|
C |
3 |
0 |
|
|
|
|
|
Nao |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
FSW_SEQETA |
Seq.Etapa |
Sequencia da Etapa |
Sequência de Execução da Etapa.
|
C |
2 |
0 |
@! |
|
|
|
|
Sim |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
FSW_CODETA |
Esp. Etapa |
Espécie de Etapa |
Código do Jogo de Etapas relacionado Ã
entidade.
|
C |
3 |
0 |
@! |
|
|
|
|
Sim |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
FSW_PRAZO |
Prazo Máximo |
Prazo Máximo de Execução |
Prazo máximo para a execução da etapa.
|
N |
3 |
0 |
999 |
|
|
|
|
Sim |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |
FSW_DESTIN |
Destinatário |
Destinatário da Etapa |
Tipo do destinatário da etapa:1-Grupo de
Usuários ou 2-Usuário.
|
C |
1 |
0 |
@! |
|
"1" |
|
|
Sim |
Altera |
Real |
1=Grupo;2=Usuário |
|
|
|
|
|
|
|
1 |
1 |
FSW_CODDES |
Cód. Destin. |
Código do Destinatário |
Código do Usuário ou do Grupo de
Usuários ao qual pertence a etapa.
|
C |
6 |
0 |
@! |
|
|
GVUSU1 |
|
Sim |
Altera |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
1 |
FSW_NOMDES |
Nome Destin. |
Nome do Destinatario |
Nome do destinatário.
|
C |
30 |
0 |
@! |
|
IF(!INCLUI,GAVRETUSU(FSW->FSW_CODDES,FSW->FSW_DESTIN!="1"),"") |
|
|
Sim |
Vizualiza |
Virtual |
|
|
GAVRETUSU(FSW->FSW_CODDES,FSW->FSW_CODDES!="1") |
|
|
|
|
|
1 |
2 |
FSW_TPAPON |
Tipo Apontam |
Tipo de Apontamento |
Indica para qual tipo de apontamento
será gerado o controle de etapas.
Podendo ser:1-Ambos ; 2-Honorários ;
3-Despesas.
|
C |
1 |
0 |
@! |
|
IF(!INCLUI,POSICIONE("FSS",1,XFILIAL("FSS")+FSW->FSW_CODETA,"FSS_TPAPON"),"") |
|
|
Sim |
Vizualiza |
Virtual |
1=Ambos;2=Honorários;3=Despesas |
|
POSICIONE("FSS",1,XFILIAL("FSS")+FSW->FSW_CODETA,"FSS_TPAPON") |
|
|
|
|
|
1 |
2 |
FSW_DESDOB |
Desdobra ? |
Desdobramento da Etapa |
Indica se a etapa será desdobrada (por
contrato ou por assunto) ou não.
|
C |
1 |
0 |
@! |
|
"1" |
|
|
Sim |
Altera |
Real |
1=Não;2=Por Assunto;3=Por Contrato |
|
|
|
|
|
|
|
1 |
1 |
FSW_IDPAI |
Id Etapa Pai |
Id do Item do Jogo Princ. |
ID do item do jogo de etapas ao qual
está relacionado. Utilizado para
sincronização quando há alterações no
jogo de etapas que devem ser refletidas
em amarrações das quais faça parte.
|
C |
8 |
0 |
@! |
|
|
|
|
Nao |
Vizualiza |
Real |
|
|
|
|
|
|
|
|
1 |
2 |