Tabela: GCD - Sala/Ponto Atendimento


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Sala/Ponto Atendimento




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1GCD_FILIAL+GCD_SALA+GCD_PONTAT+GCD_ITEMSala + Ponto atendi + Item da sala
2GCD_FILIAL+GCD_PONTATPonto atendi







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
GCD_FILIAL Filial Filial do Sistema Código que identifica a filial da empresa usuária do sistema. C 2 0 Nao Altera Virtual 033 1 2
GCD_SALA Sala Sala Informe a sala. C 6 0 @! GetSxeNum("GCD", "GCD_SALA") Sim Vizualiza Real 1 1
GCD_ITEM Item da sala Item da sala Informa o item da sala. C 2 0 @! Sim Altera Real 1 2
GCD_DESC Descricao Descricao Informa a descrição do Item. C 40 0 @! Sim Altera Real 1 1
GCD_PONTAT Ponto atendi Ponto de atendimento Informa o ponto de atendimento. C 6 0 @! HS_A82COK() GCE Sim Altera Real 1 2
GCD_DESCAT Ponto desc Ponto desc Informa a descrição do ponto de atendimento. C 40 0 @! Nao Vizualiza Virtual 1 2
GCD_STATUS Status Status Indica o status da Sala. C 1 0 @! Nao Vizualiza Real 1 2