Tabela: GDM - Motivo de Glosa


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Motivo de Glosa




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1GDM_FILIAL+GDM_CODIGOCodigo







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
GDM_FILIAL Filial Filial do Sistema C 2 0 Nao Altera Virtual 033 1 2
GDM_CODIGO Codigo Codigo do Motivo da glosa C 6 0 @! IIF(INCLUI, GETSXENUM("GDM","GDM_CODIGO",,1), GDM->GDM_CODIGO) Sim Vizualiza Real 1 1
GDM_DESC Descricao Descricao do motivo Informe a descrição do motivo de glosa. C 40 0 @! Sim Altera Real 1 1
GDM_TIPO Tipo Tipo de glosa Informe o tipo do motivo de glosa. Este campo determina se é um motivo que indicará que o processo está encerrado ou se está em discussão. C 1 0 @! "1" Sim Altera Real 1=DISCUSSAO;2=FECHADA 1 1
GDM_RESP Responsavel Responsavel Informe o responsável pela ocorrência da glosa. C 1 0 @! "1" Sim Altera Real 1=HOSPITAL;2=PROFISSIONAL 1 1
GDM_LOGARQ LOG LOG DO ARQUIVO C 40 0 @! HS_LOGARQ() Nao Altera Real 1 2