Tabela: GES - Motivo de Canc Atendimento


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Motivo de Canc Atendimento




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1GES_FILIAL+GES_CODIGOCodigo







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
GES_FILIAL Filial Filial do Sistema C 2 0 Nao Altera Virtual 033 1 2
GES_CODIGO Codigo Codigo C 6 0 @! IIF(INCLUI, GETSXENUM("GES","GES_CODIGO",,1), GES->GES_CODIGO) Sim Vizualiza Real 1 1
GES_DESCRI Descricao Descricao do motivo Informe o motivo de cancelamento para o atendimento. C 40 0 @! Sim Altera Real 1 1
GES_LOGARQ LOG LOG DE ARQUIVO C 40 0 @! HS_LOGARQ() Nao Altera Real 1 2
GES_TIPO Tipo Tipo de Motivo Informe o tipo de cancelamento (0=Atendimento 1=Laboratorio). C 1 0 @! Pertence('01') '0' Sim Altera Real 0=Atendimento;1=Laboratorio 1 2