Tabela: HAT - Atendimento no Handheld


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Atendimento no HandheldHAT_FILIAL+DTOS(HAT_DATA)+HAT_FLGVIS




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1HAT_FILIAL+DTOS(HAT_DATA)+HAT_FLGVIS+HAT_NUMPEDData + FLAG VISITA + NUM PED
2HAT_FILIAL+DTOS(HAT_DATA)+HAT_FLGVIS+HAT_CLI+HAT_LOJAData + FLAG VISITA + CLIENTE + LOJA







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
HAT_FILIAL FILIAL FILIAL C 2 0 Sim Altera Virtual 033 1 2
HAT_ID ID ID Código do vendedor. C 6 0 Sim Altera Virtual 1 2
HAT_COD Codigo Codigo Código do atendimento. C 6 0 Sim Altera Virtual 1 2
HAT_DATA Data Data Data da ocorrência de visita ao cliente. D 8 0 Sim Altera Virtual 1 2
HAT_CLI CLIENTE CLIENTE Código do cliente. C 6 0 @! Sim Altera Virtual 001 1 2
HAT_LOJA LOJA LOJA Código da loja. C 2 0 @! Sim Altera Virtual 002 1 2
HAT_FLGVIS FLAG VISITA FLAG DE VISITA Flag que indica se atendimento já foi efetuado ou não. C 1 0 Sim Altera Virtual 1 2
HAT_STATUS STATUS STATUS Status do atendimento. C 1 0 Sim Altera Virtual 1 2
HAT_NUMPED NUM PED NUMERO PEDIDO Número do pedido de venda. C 6 0 Sim Altera Virtual 1 2
HAT_VALPED VAL PED VALOR PEDIDO Valor do pedido de venda da ocorrência. N 17 2 Sim Altera Virtual 1 2
HAT_QTDIT QTDE ITENS QTDE DE ITENS Quantidade de itens do pedido. N 3 0 Sim Altera Virtual 1 2
HAT_OCO OCORRENCIA OCORRENCIA DE VISITA Código da ocorrência da visita ao cliente. C 6 0 Sim Altera Virtual 1 2
HAT_VER VERSAO VERSAO Versão atual do registro. Através deste campo, o sistema sincroniza as informações da base de dados com o equipamento móvel. N 10 0 Sim Altera Virtual 1 2
HAT_INTR INTR INTR Instrução a ser executada(inclusão, exclusão ou alteração do registro). C 1 0 Sim Altera Virtual 1 2