Tabela: NUW - Hist. Exc Da Tab Honor - Cat


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Hist. Exc Da Tab Honor - CatNUW_FILIAL+NUW_CCLIEN+NUW_CLOJA+NUW_CCASO+NUW_CCAT+NUW_COD+NUW_AMINI




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1NUW_FILIAL+NUW_CCLIEN+NUW_CLOJA+NUW_CCASO+NUW_CCAT+NUW_AMINI+NUW_AMFIMCód cliente + Cód loja + Cód caso + Cód categ + Ano-Mês Ini + Ano-Mês
2NUW_FILIAL+NUW_CCLIEN+NUW_CLOJA+NUW_CCASOCód cliente + Cód loja + Cód caso
3NUW_FILIAL+NUW_CCLIEN+NUW_CLOJA+NUW_CCASO+NUW_CODCód cliente + Cód loja + Cód caso + Codigo
4NUW_FILIAL+NUW_CODCodigo







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
NUW_FILIAL Filial Filial do Sistema Descrição de Filial do Sistema C 2 0 Nao Altera Real 033 1 2
NUW_COD Codigo Cóodigo Exc Tab Honor Cat Coodigo Excecao Tabela de Honorarios por Categoria C 6 0 GetSXENum("NUW","NUW_COD") Sim Vizualiza Real 1 1
NUW_CCLIEN Cód cliente Código do cliente Codigo do cliente C 6 0 @! Sim Altera Real 001 1 2
NUW_CLOJA Cód loja Código da loja do cliente Codigo da loja do cliente C 2 0 @! Sim Altera Real 002 1 2
NUW_CCASO Cód caso Código do caso Codigo do caso C 6 0 Sim Altera Real 036 1 2
NUW_AMINI Ano-Mês Ini Ano-Mês Inicial Período inicial do histórico de exceção da tabela de honorários no caso. C 6 0 @R 9999-99 JHISTVMIni("NUW") Sim Altera Real 1 1
NUW_AMFIM Ano-Mês Fim Ano-Mês Fim Período final do histórico de exceção da tabela de honorários no caso. C 6 0 @R 9999-99 JHISTVMFim("NUW") Sim Altera Real 1 2
NUW_CCAT Cód categ Código da categoria Código da categoria na tabela de honorários que terá exceção no valor hora dentro do faturamento no caso. C 5 0 ExistCpo('NRN',M->NUW_CCAT,1).OR.Vazio() NRN S Sim Altera Real 104 1 1
NUW_DCAT Des Categ Descrição da categoria Nome/Descrição da categoria na tabela de honorários que terá exceção no valor hora dentro do faturamento no caso. C 50 0 IF(!INCLUI,Posicione("NRN",1,xFilial("NRN")+NUW->NUW_CCAT,"NRN_DESC"),'') Sim Vizualiza Virtual Posicione("NRN",1,xFilial("NRN")+NUW->NUW_CCAT,"NRN_DESC") 1 2
NUW_VALOR1 Vlr original Valor original categoria Valor original da categoria no periodo N 16 2 @E 9,999,999,999,999.99 Sim Vizualiza Virtual 1 2
NUW_REGRA Regra Regra para ajuste Define a regra de como será cobrado a exceção por categoria. Percentual: Será acrescentado um percentual, informado no campo “Valor ajuste” do valor original; Soma: Será acrescentado o valor informado no campo “Valor ajuste” do valor original; Fixo: Será desconsiderado o valor original e utilizará para faturamento o valor definido em “Valor ajuste”. C 1 0 Pertence("123").And.J70ValNeg("NUW_VALOR2") "1" S Sim Altera Real 1=Percentual;2=Soma;3=Fixo 1 1
NUW_VALOR2 Vlr Ajuste Valor Para Ajustar Valor utilizado segundo a regra definida no campo "Regra". N 16 2 @E 9,999,999,999,999.99 J70ValNeg("NUW_VALOR2") S Sim Altera Real 1 2
NUW_VALOR3 Vlr ajustado Valor ajustado da categ Valor Ajustado conforme a regra:Adiciona o Percentual informado ao valor da categoria, Soma o valor informado ao valor da categoria, ou utiliza somente o valor Fixo informado. N 16 2 @E 9,999,999,999,999.99 Sim Vizualiza Virtual 1 2