Tabela: SCA - Movimento de OS


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Movimento de OS




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1CA_FILIAL+CA_OSNumero O.S.
2CA_FILIAL+CA_CLIENTE+CA_LOJA+CA_OSCliente + Loja + Numero O.S.
3CA_FILIAL+CA_CLIENTE+CA_LOJA+CA_PRODUTO+CA_PEDIDOCliente + Loja + Produto + Pedido
4CA_FILIAL+CA_TECNICO+CA_CLIENTETecnico + Cliente
5CA_FILIAL+CA_CLIENTE+CA_LOJA+CA_PEDIDOCliente + Loja + Pedido







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
CA_CLIENTE Cliente Codigo do Cliente Código que identifica o cliente. Para consultar cadastro pressione F3. C 6 0 @! FAS010CLI("C") SA1 Sim Altera Virtual 001 1 1
CA_LOJA Loja Loja do Cliente Este campo deve conter a Loja do Cliente C 2 0 @! FAS010CLI("L") Sim Altera Virtual 002 1 1
CA_OS Numero O.S. Numero Ordem de Servico Número da Ordem de Serviço C 6 0 @! ExistChav("SCA",M->CA_OS,,"EXISTOS") Sim Altera Virtual 1 1
CA_PRODUTO Produto Codigo do Produto Código que identifica o produto. Na digitação de Ordens de Serviços só é permitido digitar produto pertencente aogrupo Horas. C 15 0 @! ExistCpo("SB1",M->CA_PRODUTO).AND.FAS010GRP().AND.FAS010MSG("SB1",M->CA_PRODUTO,"B1_DESC") SB1 Sim Altera Virtual 030 1 1
CA_TECNICO Tecnico Codigo do Tecnico Código que identifica o técnico. Para consultar cadastro pressione F3. C 6 0 @! ExistCpo("SA9").AND.FAS010MSG("SA9",M->CA_TECNICO,"A9_NOME") SA9 Sim Altera Virtual 1 1
CA_DATA Data Data da Ordem de Servico Data de emissão da Ordem de Serviço. D 8 0 NaoVazio() Sim Altera Virtual 1 1
CA_HOR1 Inicio Horario Inicio do Servico Hora que determina o inicio do serviço no cliente. C 5 0 99:99 FAS010HOR() Sim Altera Virtual 1 2
CA_HOR2 Fim Horario Fim do Servico Hora que determina o final do serviço nocliente. C 5 0 99:99 FAS010HOR() .AND. FAS010TEC() Sim Altera Virtual 1 2
CA_HOR3 Translado Horas de Translado Determina o total de horas de translado. C 5 0 99:99 FAS010HOR(.T.) Sim Altera Virtual 1 2
CA_HOR4 Total Total de Horas Total de horas (Hora Final-Hora Inicial + Translado) C 5 0 99:99 FAS010HOR(.T.) Sim Altera Virtual 1 2
CA_FAT Fatura(S/N) Autoriza Faturar Determina se esta ordem e para ser fatu-rada ou não. C 1 0 @! Sim Altera Virtual 1 1
CA_MOVIM Movimentado Flag de Movimentacao Determina se já foi gerado pedido desta ordem ou não. C 1 0 @! Sim Altera Virtual 1 2
CA_DTDIGIT Dt.Digitacao Data de Digitacao da O.S. Determina a data que foi digitada esta ordem de serviço. D 8 0 dDataBase Sim Vizualiza Virtual 1 1
CA_PEDIDO Pedido Numero do Pedido Número do pedido que foi gerado a partirdesta ordem de serviço. C 6 0 @! Sim Altera Virtual 1 2
CA_NFISCAL Nota Fiscal Numero da Nota Fiscal Número da nota fiscal que foi gerada a partir desta ordem de serviço. C 9 0 @! Sim Altera Virtual 018 1 2
CA_HORABAT Horas Abatid Horas Abatidas no Pacote Total de horas que foram abatidas desta ordem, caso exista um Pacote de Horas para este cliente. C 6 0 99:99 Sim Altera Virtual 1 2
CA_HORAFAT Horas Fatura Horas a Faturar Total de horas que foram faturadas. C 6 0 99:99 Sim Altera Virtual 1 2
CA_PACOTE Contrato Numero Contrato de Pacote Número do pacote de horas que abateu esta ordem de serviço C 15 0 @! Sim Altera Virtual 1 2
CA_DTMOVIM Dt.MovTo. Data da Geracao de Pedido Data que foi gerado o pedido desta ordemde serviço. D 8 0 Sim Altera Virtual 1 2
CA_FILIAL Filial Filial Código que identifica a filial da empre-sa usuária do sistema. C 2 0 Sim Altera Virtual 033 1 2