Tabela: SK5 - Registros de SLA correntes


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Registros de SLA correntes




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1K5_FILIAL+K5_CODIGO+K5_ITEMRegistro SLA + Item Reg SLA
2K5_FILIAL+K5_CODIGO+K5_STATUSRegistro SLA + Status
3K5_FILIAL+K5_CODIGO+K5_CHAVE+K5_HREXPIR+DTOS(K5_DTEXPIR)+K5_STATUSRegistro SLA + ID do SLA + Hora Expir. + Data Expir. + Status







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
K5_FILIAL Filial Filial Código que identifica a filial da empre-sa usuária do sistema. C 2 0 Sim Altera Virtual 033 1 2
K5_CODIGO Registro SLA Registro SLA Registro de SLA C 6 0 999999 IIF(INCLUI, GETSXENUM("SK5", "K5_CODIGO"),"") Sim Vizualiza Real 1 1
K5_ITEM Item Reg SLA Item do Registro SLA Item do Registro SLA C 6 0 999999 Sim Altera Real 1 1
K5_CHAVE ID do SLA ID do SLA ID do SLA C 6 0 Nao Altera Real 1 2
K5_OBS Observ. Observações Observacoes M 10 0 Nao Altera Real 1 2
K5_DATA Data Criação Data de Criação Data do apontamento dos preços. D 8 0 Sim Altera Real 1 2
K5_HORA Hora Criação Hora de Criação do SLA Hora de Criacao do SLA C 8 0 99:99:99 Sim Altera Real 1 2
K5_DTEXPIR Data Expir. Data p/ expir. SLA Data p/ expir. SLA D 8 0 Sim Altera Real 1 2
K5_HREXPIR Hora Expir. Hora p/ expir. SLA Hora p/ expir. SLA C 8 0 99:99:99 Sim Altera Real 1 2
K5_DTENCER Data Encerr. Data Encerramento do SLA Data Encerramento do SLA D 8 0 Nao Altera Real 1 2
K5_HRENCER Hora Encerr. Hora Encerramento SLA Hora Encerramento SLA C 8 0 99:99:99 Nao Altera Real 1 2
K5_DTATUA Data Atualiz Data Atualiz. do SLA Data Atualiz. do SLA D 8 0 Nao Altera Real 1 2
K5_HRATUA Hora Atualiz Hora de Atualiz. SLA Hora de Atualiz. SLA C 8 0 99:99:99 Nao Altera Real 1 2
K5_SEVERID Nivel Sever. Nivel Severidade SLA Nivel Severidade SLA N 3 0 Nao Altera Real 1 2
K5_CODSLA Cod. SLA Cod. contrato de SLA Cod. contrato de SLA C 6 0 Nao Altera Real 1 2
K5_CODRESP Cód. Respons Código Responsável SLA Cod. Responsavel SLA C 6 0 Nao Altera Real 1 2
K5_CODANT Reg. Origem Registro Origem do SLA Registro Origem do SLA C 6 0 Nao Altera Real 1 2
K5_STATUS Status Status do registro de SLA Status do registro de SLA C 1 0 0 Sim Altera Real 0=Não notificado;1=Notificado;2=Encerrado 1 2
K5_CODBLK Ação p/ SLA Ação para SLA atrasado Acao p/ SLA atrasado C 50 0 Nao Altera Real 1 2
K5_PAUSED Pausado? Pausado? L 1 0 Sim Altera Real 1 2
K5_PAUSEDT Tempo pausa Tempo de pausa Hora/Min. N 15 2 Nao Altera Real 1 2
K5_SEVE Nivel Sever. Nivel Severidade SLA Nivel Severidade SLA. C 3 0 Nao Altera Real 1 2