Tabela: SK9 - PRAZO DE SLA POR SEVERIDADE


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
PRAZO DE SLA POR SEVERIDADE




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1K9_FILIAL+K9_SEVE+K9_CODSLANivel Sever. + Cód. SLA
2K9_FILIAL+K9_CODSLACód. SLA







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
K9_FILIAL Filial Filial Código que identifica a filial da empre-sa usuária do sistema. C 2 0 Sim Altera Real 033 1 2
K9_SEVE Nivel Sever. Nivel Severidade do SLA Nível Severidade do SLA. C 3 0 999 Sim Altera Real 1 1
K9_NOME Nome Severid Nome da Severidade Nome da Severidade C 50 0 Sim Altera Real 1 1
K9_HREXPIR Hrs p/ Expir Horas p/ Expirar Número de horas para determinar o prazo limite do atendimento do SLA. N 4 0 @E 9999 Positivo() Nao Altera Real 1 1
K9_HRPSEXP Hrs p/ notif Hrs p/ notificar superior Número de horas para notificar o responsável superior em caso de atraso. N 4 0 @E 9999 Positivo() Nao Altera Real 1 1
K9_CODSLA Cód. SLA Cód. contrato de SLA Cod. contrato de SLA C 6 0 Nao Altera Real 1 2
K9_SEVERID Nivel Sever. Nivel Severidade do SLA Nivel Severidade do SLA N 3 0 @E 999 Positivo() Nao Altera Real 1 2