Tabela: SU0 - Grupo de Atendimento


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Grupo de AtendimentoU0_FILIAL+U0_CODIGO




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1U0_FILIAL+U0_CODIGOGrupo
2U0_FILIAL+U0_NOMEDescricao
3U0_FILIAL+U0_GRPSUPGp Superior
4U0_FILIAL+U0_FILORI+U0_GRPORIFil.Oper + Grp.Oper




Abas(SXA)
XA_ALIASXA_ORDEMXA_DESCRICXA_AGRUPXA_TIPO
SU01Rotinas
SU02Telefonia
SU03TeleMarketing
SU04TeleVendas
SU05TeleCobrança
SU06Lista de Contato
SU07Agenda do Operador
SU08Teleatendimento




Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
U0_FILIAL Filial Filial do Sistema Código da filial da empresa. C 2 0 Nao Altera Real 033 1 1 2
U0_CODIGO Grupo Grupo de Atendimento Código do Grupo de Atendimento. C 2 0 99 ExistChav("SU0") .AND. FreeForUse("SU0",M->U0_CODIGO) IIF(INCLUI,TK040GETNUM(),"") Sim Altera Real 1 1 1
U0_NOME Descricao Nome do Grupo Descrição do Grupo de Atendimento. Exemplo:SAC, VENDAS, HELP-DESK C 15 0 @x NaoVazio() Sim Altera Real 1 1 1
U0_DESCONT Desconto Desconto de Televendas Tipo de desconto do orçamento. Utilizado na rotina de Televendas. C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("1234") Sim Altera Virtual 1=Item;2=Total;3=Ambos;4=Nao Tk040DescPe(M->U0_DESCONT) 4 1 2
U0_ACRESCI Acrescimo Acrescimo de Televendas 1 = Acréscimo no item do pedido 2 = Não permite acréscimo no pedido C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("12") Sim Altera Real 1=Item;2=Nao 4 1 2
U0_TIPOCTI Hardware Tipo de Hardware Indica se a estação desse Grupo de Atendimento vai utilizar um MODEM ou recursos da CTI para o atendimento: 1=MODEM 2=CTI 3=MANUAL C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("1234") Sim Altera Real 1=MODEM;2=CTI;3=MANUAL;4=SMARTCTI 2 1 2
U0_USAMAIL Envia E-mail Envia E-mail Indica se os operadores deste Grupo de Atendimento estão autorizados a enviar e-mail (cross-posting) na rotina de Marketing ativo. C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("12") Sim Altera Real 1=Sim;2=Nao 3 1 2
U0_USAAGEN Envia Agenda Envia agenda p/ Vendedor Indica se os atendentes deste Grupo de Atendimento estão autorizados a interagir com a agenda dos representantes. C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("12") Sim Altera Real 1=Sim;2=Nao 3 1 2
U0_TEMPCRO T.M.A Tempo Medio Atendimento T.M.A. - Tempo médio de atendimento para cada chamada executada/recebida pelo operador. C 5 0 99:99 Tk040Tempo() IIF(INCLUI,"05:00","") Sim Altera Real 1 1 2
U0_VALIDAD Validade Validade do Orcamento Número de dias para efeito de validade dos orçamentos do sistema. N 3 0 999 M->U0_VALIDAD > 0 .AND. M->U0_VALIDAD <= 365 10 Sim Altera Real 4 1 2
U0_PRECOF Uso Interno Uso Interno Indica se o preço unitário deve ser mantido(Sim) ou recalculado(Não) no caso de descontos ou acréscimos no item. C 1 0 @! Nao Vizualiza Real 4 1 2
U0_EXTERNA Linha Ext. Linha Externa Número para acesso a linha externa. Ex: 0 - Acesso para linha externa C 2 0 @! Nao Altera Real 2 1 2
U0_BOUND Ligacoes Tipo de Ligacoes Indica se o atendente desse grupo de atendimento será receptivo/ativo ou ambos C 1 0 @! Sim Altera Real 1=Receptivas;2=Ativas;3=Ambos 1 1 1
U0_CONFTMK Config. TMK Configuracao de TMK Indica qual a configuração de TMK será usada quando um cliente for selecionado pelo operador no atendimento, para o preenchimento automático das informações na tela C 6 0 999999 IIF(!Empty(M->U0_CONFTMK),ExistCpo("SUE",M->U0_CONFTMK),.T.) SUE Nao Altera Real 3 1 2
U0_AVALCRE Avalia Cred. Avalia Crédito Executa a análise de crédito na geração do pedido de vendas. 1- Sim 2- Não C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("12") Nao Altera Real 1=Sim;2=Nao 4 1 2
U0_AVALEST Avalia Estoq Avalia Estoque Executa a análise de estoque na geração do pedido de vendas. 1- Sim 2- Não C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("12") Nao Altera Real 1=Sim;2=Nao 4 1 2
U0_OPEREST Mesmo Estado Operadora fora do Estado Código da operadora de telefonia para ligaçöes dentro do estado. C 2 0 99 Nao Altera Real 2 1 2
U0_OPEFEST Fora Estado Operadora dentro Estado Código da operadora de telefonia para ligaçöes fora do estado. C 2 0 99 Nao Altera Real 2 1 2
U0_ESTACAO Estacao Código da Estacao Código da estação que contém as configuraçöes do TEF (Transferência Eletrônica de Fundos). C 3 0 @! IIF(!Empty(M->U0_ESTACAO),ExistCpo("SLG",M->U0_ESTACAO),.T.) SLG Nao Altera Real 4 1 2
U0_TIPOATE Outbound Gera arquivo Outbound CTI Idêntifica se o Operador relacionado a este Grupo terá ou não permissão para gerar Listas OutBound. C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("12") Nao Altera Real 1=Sim;2=Nao 2 1 2
U0_REGSEL Selecäo Regra de Seleção Código do cadastro de regras de seleção que irá definir quais os títulos inadimplentes esse grupo irá assumir. C 6 0 999999 IIF(!Empty(M->U0_REGSEL),ExistCpo("SK0",M->U0_REGSEL),.T.) SK0 S Nao Altera Real 5 1 2
U0_DESCSEL Descricäo Descrição da seleção Descrição da regra de seleção. C 30 0 @! IIF(!INCLUI,POSICIONE("SK0",1,XFILIAL("SK0")+SU0->U0_REGSEL,"K0_DESC"),"") Nao Vizualiza Virtual 5 1 2
U0_REGNEG Negociacäo Regra de Negociacäo Código do cadastro de regras de negociação que irá definir as ações que o Operador poderá realizar para negociar o Título. C 6 0 999999 IIF(!Empty(M->U0_REGNEG),ExistCpo("SK2",M->U0_REGNEG),.T.) SK2 S Nao Altera Real 5 1 2
U0_DESCNEG Descricäo Descrição Negocios Descrição da regra de negociação C 30 0 @! IIF(!INCLUI,POSICIONE("SK2",1,XFILIAL("SK2")+SU0->U0_REGNEG,"K2_DESC"),"") Nao Vizualiza Virtual 5 1 2
U0_VALCONT Contato Valida os Contatos Idêntifica se na Lista de Contatos os contatos selecionados poderão ser adicionados a outras listas simultaneamente. C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("12") Nao Altera Real 1=Exclusivo;2=Simultaneo 6 1 2
U0_AGPRIOR Prioridade Prioridade de Listas Define qual será a prioridade de execução das listas pela Agenda do Operador. C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("123") Nao Altera Real 1=Listas de Contatos Pendentes;2=Listas de Contatos;3=Listas por Data 7 1 2
U0_LSTVLD Validade Validade das Listas Indica se o prazo de validade das listas será: 1) Somente para as Listas de Contato Pendentes 2) Somente para as Listas de Contatos, que não foram executadas totalmente. 2) Para todas as listas de Marketing e Vendas C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("123") Nao Altera Real 1=Listas de Contatos Pendentes;2=Listas de Contato;3=Ambas 7 1 2
U0_VLDTMK Validade TMK Validade Listas de TMK Define a quantidade máxima de dias que a Lista de TeleMarketing estará disponível para os Operadores na Agenda do Operador. Válido para as listas que não forem executadas totalmente no mesmo dia N 3 0 9999 IIF((M->U0_VLDTMK>365 .OR. M->U0_VLDTMK<0),(Help(" ",1,"U0_VLDTMK"),.F.),.T.) Nao Altera Real 7 1 2
U0_VLDTLV Validade TLV Validade Lista de TLV Define a quantidade máxima de dias que a Lista de Televendas estará disponível para o usuário na Agenda do Operador. Válido para as listas que não executadas totalmente no mesmo dia. N 3 0 9999 IIF((M->U0_VLDTLV>365 .OR. M->U0_VLDTLV<0),(Help(" ",1,"U0_VLDTLV"),.F.),.T.) Nao Altera Real 7 1 2
U0_ANIVERS Aniversario Lista de Aniversario Valida se na Lista de Contatos os operadores desse grupo poderão gerar listas de aniversário ou não. C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("12") Nao Altera Real 1=Sim;2=Näo 6 1 2
U0_PERIODO Periodo Lista de periodicidade Indica se na Lista de Contatos os operadores desse grupo poderão gerar listas periódicas (através da data do último atendimento) ou não. C 1 0 @! VAZIO() .OR. Pertence("12") Nao Altera Real 1=Nao Gera;2=Ultimo contato 6 1 2
U0_VLDSCR Campanhas Valida Campanha/Script Define geração de listas de contato será obrigatória ou não o preenchimentos de "Campanhas" e "Scripts" para os operadores desse grupo. C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("12") Nao Altera Real 1=Obrigatorio;2=Opcional 6 1 2
U0_TIPOIE Tipo Grupo Tipo Interno/Externo Indica se esse grupo faz parte da empresa ou trata-se de um usuário remoto do Protheus para Cobrança. (Ex: Escritório de Cobrança) C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("12") IF(!INCLUI,"1","") Nao Altera Real 1=Interno;2=Externo 5 1 2
U0_TLCMAIL Envia e-mail Envia e-mail de Cobranca Indica se o operador desse grupo poderá enviar e-mails a partir do atendimento Telecobrança. C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("12") Nao Altera Real 1=Sim;2=Näo 5 1 2
U0_ACDGRP Grupo ACD Identificação do ACD Identificação do grupo ACD. C 50 0 Sim Altera Real !SuperGetMV("MV_TMKMACD",,.F.) 2 1 2
U0_CODSKA Atendimento Modelo de Atendimento ao Modelo de atendimento utilizado pelos operadores do Grupo de Atendimento. C 10 0 SKA S Sim Altera Real 8 1 2
U0_DESCSKA Nome Nome do Modelo de Atendim Nome do Modelo de atendimento utilizado pelos operadores do Grupo de Atendimento. C 30 0 IIF(!INCLUI,POSICIONE("SKA",1,XFILIAL("SKA")+SU0->U0_CODSKA,"KA_NOME"),"") Sim Vizualiza Virtual POSICIONE("SKA",1,XFILIAL("SKA")+SU0->U0_CODSKA,"KA_NOME") 8 1 2
U0_SERVSLA Servico SLA Servico de SLA do grupo Servico de SLA utilizado pelo grupo de atendimento. C 6 0 SUI Sim Altera Real 8 1 2
U0_PENDCHA Exibe Atend Exibe quais chamados? Exibe quais chamados (Analista/Equipe/Todos)? C 1 0 Vazio() .Or. Pertence("1234") Nao Altera Real 1=Analista;2=Equipe/Analista;3=Pergunte;4=Todos 8 1 2
U0_GRPSUP Gp Superior Gp de Atend superior Define o grupo de atendimento superior. C 2 0 Vazio() .OR. ExistCpo("SU0") .AND. TK040GRUPO() SU0 S Nao Altera Real 8 1 2
U0_DESCSUP Nome Nome do grupo superior Descrição do Grupo de Atendimento Superior. C 15 0 IIF(!INCLUI,SU0->U0_NOME,"") Nao Vizualiza Real 8 1 2
U0_TURNO Turno Turno utilizado no SLA Turno que será utilizado para o cálculo da data de SLA. (Quando não preenchido, utiliza o turno do servico SLA) C 3 0 ExistCpo("SR6") SR6 Nao Altera Real 8 1 2
U0_REABCHA Reabre Chama Dias p reabertura do cham Esse campo indica o número de dias para reabertura de chamado C 1 0 Pertence("12345678") Nao Altera Real 1=Nao;2=1 dia;3=2 dias;4=4 dias;5=8 dias;6=15 dias;7=30 dias;8=Sempre 8 1 2
U0_COMPART Compart.? Recebe ch. entre filiais Indica se o grupo está habilitado para receber chamados entre filiais diferentes no sistema C 1 0 !Empty(xFilial('SU0')) "1" Nao Vizualiza Real 1=Sim;2=Não 8 1 2
U0_FILORI Fil.Oper Filial usada p/ chamados C 2 0 Nao Vizualiza Real 033 8 1 2
U0_GRPORI Grp.Oper Grupo usado para chamados C 2 0 Nao Vizualiza Real 8 1 2
U0_RECCHAM Rec.Chamado Recebe ch. Reclassificado Permite receber um chamado reclassificado de outra equipe C 1 0 @! Pertence("12") "1" Nao Altera Real 1=Sim;2=Nao 8 1 2
U0_TMKWIZ Usa Wizard Utiliza wizard no item Disponibilizar um Wizard para auxiliar o preenchimento do item do Telemarketing. C 1 0 "2" Nao Altera Real 1=Sim;2=Nao 3 1 2
U0_CHAVUNI Chave Unica Campos da Chave unica Composição de campos para chave única de chamados para o grupo atual C 250 0 @! Tk040VldCh() SU0SX3 Nao Altera Real 8 1 2
U0_TPALOC Tp. Alocacao Tipo de Alocacao Informar o tipo de alocação automática: 1=Sem Alocação 2=Menor num. de chamados 3=Operador fixo 4=Rodízio de Operadores C 1 0 @! Vazio() .Or. Pertence("1234") "1" Nao Altera Real 1=Sem Alocacao;2=Menor Num. Chamados;3=Operador fixo;4=Rodizio de Operadores 8 1 2
U0_OPALOC Oper. Fixo Operador Fixo Operador Fixo C 6 0 @! Vazio() .OR. Tk510VldUser(M->U0_CODIGO,M->U0_OPALOC) TMK015 Nao Altera Real M->U0_TPALOC=="3" 8 1 2
U0_USAHAB Habilidade Utiliza habilidade na sel Indica se deve ser considerada a habilidade do operador na distribuição de chamados (somente para as opções rodízio e menor nº de chamados). C 1 0 "2" Nao Altera Real 1=Sim;2=Nao M->U0_TPALOC$"2/4" 8 1 2
U0_AUTOSEL Tp.Selecao Tipo de selecao Automática ? Seleciona o operador sem intervenção do usuário;Semi-automática ? Apresenta uma lista com os operadores ordenados pela adequação à regra utilizada no grupo. C 1 0 "1" Nao Altera Real 1=Automatica;2=Semi-Automatica M->U0_TPALOC$"2/4" 8 1 2
U0_ATURAP Atu. Rapida? Atu. Rapida de Chamado? Informe se o operador poderá ter acesso a Atualização Rápida de Chamado. C 1 0 Pertence("12") "1" Sim Altera Real 1=Sim;2=Não 1 2
U0_RESPONS Responsável Responsável pelo Grupo Informe o responsável pelo grupo de atendimento. C 6 0 @! Vazio() .OR. Tk510VldUser(M->U0_CODIGO,M->U0_RESPONS) Nao Altera Real 1 2





Relacionamentos(SX9)
X9_CDOM - Tabela Destino X9_EXPDOM - Expressão Origem X9_EXPCDOM - Expressão Destino
SU0 U0_CODIGO U0_GRPSUP
SU7 U0_CODIGO U7_POSTO