Tabela: SU4 - Listas de Contatos


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Listas de ContatosU4_FILIAL+U4_LISTA+DTOS(U4_DATA)




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1U4_FILIAL+U4_LISTA+DTOS(U4_DATA)Codigo + Data
2U4_FILIAL+U4_DESCNome Lista
3U4_FILIAL+DTOS(U4_DATA)+U4_STATUSData + Status
4U4_FILIAL+U4_CODLIGCod.Ligacao
5U4_FILIAL+U4_OPERAD+U4_STATUSOperador + Status







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
U4_FILIAL Filial Filial Código da filial da empresa. C 2 0 Nao Altera Real 033 1 2
U4_TIPO Tipo Lista Objetivo da Lista Tipo de lista a ser gerada. 1- Marketing. 2- Cobrança. 3- Vendas. C 1 0 @! Pertence("1234") IIF(INCLUI,"1","") Sim Altera Virtual 1=Marketing;2=Cobranca;3=Vendas;4=TeleAtendimento If (!nModulo == 73, .T., .F.) 1 1
U4_STATUS Status Status da Lista Status da lista. 1 - Ativa 2 - Encerrada C 1 0 @! Pertence("123") Sim Vizualiza Virtual 1=Ativa;2=Encerrada;3=Em Andamento 1 2
U4_LISTA Codigo Codigo da Lista Código da Lista de contatos. C 6 0 999999 naovazio() IIF(INCLUI,GETSXENUM("SU4","U4_LISTA"),SU4->U4_LISTA) Sim Altera Virtual 1 1
U4_DESC Nome Lista Nome da Lista Descrição da lista de contatos. Exemplo: Prospects. C 60 0 @x Sim Altera Virtual 1 1
U4_DATA Data Data da geracao da Lista Informe neste campo a data para execução da lista de contatos. D 8 0 NaoVazio() .AND. M->U4_DATA >= dDatabase .AND. TK061DATA() dDataBase Sim Altera Virtual 1 1
U4_HORA1 Hora Inicial Hora Inicial para contato Hora inicial para execução da lista C 8 0 99:99:99 Nao Altera Real 1 2
U4_FORMA Tipo Contato Tipo de Marketing Modo de interação com os contatos. 1 - Voz. 4 - Mala Direta. 2 - Fax. 5 - Pendência. 3 - CrossPosting. 6 - WebSite. C 1 0 9 Pertence("1234") S Nao Altera Virtual 1=Voz;2=Fax;3=Cross Posting;4=Mala Direta;5=Pendencia;6=Website Tk061DescForma(SU4->U4_FORMA) 1 2
U4_TELE Rotina Rotina de Atendimento Rotina de atendimento. 1- Televendas. 2- TeleMarketing. 3- TeleCobrança.* 4- Ambos. Esta opção irá definir em quais atendimentos a lista de contatos será executada. Esta definição influenciará diretamente na seleção do operador. C 1 0 9 Iif(IsInCallStack("TMKA061"),Pertence("125"),Pertence("3")) IIF(INCLUI,"1",SU4->U4_TELE) Nao Altera Virtual 1=TeleMarketing;2=TeleVendas;3=TeleCobranca;4=Todos;5=Teleatendimento 1 2
U4_OPERAD Operador Operador Operador para execução da lista. Pressione [F3] para selecionar o operador que irá realizar os contatos ou deixe em branco para a seleção automática. C 6 0 @! Tk061VldOp() FU7 S Sim Altera Virtual 1 2
U4_NOPERAD Nome Nome do Operador Descriç„o do Operador. C 40 0 @! IIF(!INCLUI,Posicione("SU7",1,xFilial("SU7")+SU4->U4_OPERAD,"U7_NOME"),"") Sim Vizualiza Virtual Posicione("SU7",1,xFilial("SU7")+SU4->U4_OPERAD,"U7_NOME") 1 2
U4_CONFIG Configuracao Configuracao de TMK Código da configuração Telemarketing. (Disponível F3.) A Configuração TeleMarketing permite o preenchimento automático da da Tela de Atendimento TeleMarketing Receptivo. C 6 0 999999 IIF(!EMPTY(M->U4_CONFIG),ExistCpo("SUE",M->U4_CONFIG),.T.) SUE Nao Altera Virtual 1 2
U4_TIPOTEL Telefone Tipo do Telefone Tipo do telefone. 1 - Residencial 5- Comercial 2 2 - Celular 3 - Fax 4 - Comercial 1 O opção '3- Fax' só poderá ser selecionada quando o campo "Tipo Contato" for 2- Fax. Os contatos que não possuirem o tipo de telefone selecionado neste campo não serão incluidos na lista. C 1 0 9 IIF(M->U4_FORMA == "1",Pertence("1245"), IIF(M->U4_FORMA == "2",Pertence("3"),Vazio())) Nao Altera Virtual 1=Residencial;2=Celular;3=Fax;4=Comercial 1;5=Comercial 2 1 2
U4_MALADIR Arquivo Arquivo de Mala-Direta Arquivo de mala direta / Cross Posting, que será utilizado nessa lista. Os arquivos só poderão ser selecionados quando o campo "Tipo Contato' estiver com uma dessas opções selecionadas. C 30 0 @! IIF(M->U4_FORMA == "2" .OR. M->U4_FORMA == "3" .OR. M->U4_FORMA == "4",Naovazio(),(Vazio(),Tk061VLD())) ARQ Nao Altera Virtual 1 2
U4_TIPOEND Endereco Endereço para envio Tipo de endereço para envio. 1 - Residencial. 2 - Comercial. C 1 0 9 IIF(M->U4_FORMA == "4",Pertence("12"),Vazio()) Nao Altera Virtual 1=Residencial;2=Comercial IIF(M->U4_FORMA=="4",.T.,.F.) 1 2
U4_LABEL Etiqueta Gerar Etiquetas Habilita a geração de etiquetas. 1 - Sim 2 - Não Este campo só poderá ser alterado quando o campo "Tipo Contato" for Mala Direta. C 1 0 9 IIF(M->U4_FORMA == "4",Pertence("12"),Vazio()) Nao Altera Virtual 1=Sim;2=Nao IIF(M->U4_FORMA=="4",.T.,.F.) 1 2
U4_ETIQUET Arq.Etiqueta Arquivo de Etiqueta Arquivo de Etiquetas. O arquivo só poderá ser selecionado quando o campo "Tipo Contato" for igual a Mala Direta e o campo "Etiqueta" for igual a SIM. C 30 0 @! IIF(M->U4_LABEL == "1".AND.M->U4_FORMA=="4",Naovazio(),Vazio()) AR1 Nao Altera Virtual 1 2
U4_CODCAMP Campanha Campanha Código da campanha que será associada a essa Lista. C 6 0 999999 IIF(!Empty(M->U4_CODCAMP),ExistCpo("SUO",M->U4_CODCAMP) .And. Tk310VldCamp(M->U4_CODCAMP),.T.) SUO S Nao Altera Virtual 1 2
U4_DESCCAM Descricao Descricao da Campanha Descriç„o da campanha. C 40 0 @! IIF(!INCLUI,Posicione("SUO",1,xFilial("SUO")+SU4->U4_CODCAMP,"UO_DESC"),"") Nao Vizualiza Virtual 1 2
U4_SCRIPT Script Codigo do Script Código do script que será associado a Lista. C 6 0 999999 IIF(!Empty(M->U4_SCRIPT),ExistCpo("SUZ",M->U4_SCRIPT),.T.) FUZ Sim Altera Virtual 1 2
U4_EVENTO Evento Codigo do Evento Código do Evento que será associado a Lista. C 6 0 999999 IIF(!Empty(M->U4_EVENTO),EXISTCPO("ACD",M->U4_EVENTO),.T.) FCD Nao Altera Virtual 1 2
U4_ASSUNTO Assunto Assunto do Email Título do assunto do e-mail. C 80 0 Nao Altera Virtual 1 2
U4_CODMENS Codigo Msg. Codigo da mensagem email Código da mensagem de e-mail. C 6 0 @! Nao Altera Virtual 1 2
U4_ATTACH Anexos Anexos Arquivos anexos que serao enviados juntamente com o e-mail C 254 0 @! Nao Altera Virtual 1 2
U4_FILTRO Filtro Filtro utilizado Filtro utilizado. C 40 0 @! Nao Vizualiza Virtual 1 2
U4_CRONUM Codigo Codigo Código da ligaç„o C 6 0 @! Nao Altera Virtual 1 2
U4_CLIENTE Operador Ant Operador anterior Código do cliente para esta ligaç„o C 6 0 @! Nao Altera Real 001 1 2
U4_LOJA Chamadas Qtd. de Chamadas Realizad Código da Loja. C 2 0 @! Nao Altera Virtual 002 1 2
U4_NREDUZ Total Itens Total de itens da Lista Total de Itens da Lista C 20 0 999999 Nao Altera Real 1 2
U4_HORA2 Hora Final Hora final para contato Hora final para execução da lista C 8 0 99:99:99 Nao Altera Real 1 2
U4_NCONTAT Nome Nome do contato Nome do Contato C 40 0 @! Nao Vizualiza Virtual 1 2
U4_OCODISC Ano Nasc. Ano de Nascimento Ano do aniversário da lista de aniversario C 2 0 99 Nao Altera Real 1 2
U4_NSTATUS Off Off Data Inicial e Data final da lista de aniversário. C 20 0 Nao Altera Real 1 2
U4_NIVEL Lembrete Lembrete messenger Lembrete Messenger C 1 0 Pertence("12") Nao Altera Real 1=Sim;2=Näo 1 2
U4_CODLIG Cod.Ligacao Codigo da ligacao Código do atendimento de origem quando for uma ligação (voz) pendente. C 6 0 999999 Nao Altera Virtual 1 2
U4_PROSPEC Periodicidad Periodicidade Flag para controle da lista de Periodicidade. 1=Sim 2=Não C 1 0 @! Pertence("12") Nao Altera Real 1=Sim;2=Näo 1 2
U4_FAXARQ Off Off Nome do arquivo de fax que será enviado pela CTI. C 14 0 Nao Altera Virtual 1 2
U4_MESSAGE Mensagem Mensagem do e-mail Mensagem do e-mail para listas do tipo Cross-Posting. M 40 0 Nao Altera Virtual 1 2
U4_CONTATO Data Anivers Data de Aniversario Data de aniversário da lista de aniversário no formato DDMM (Dia e Mes). C 6 0 Nao Altera Real 1 2
U4_ROTINA Rotina Rotina Encerramento Rotina de encerramento. C 15 0 @! Nao Vizualiza Virtual 1 2
U4_ANTLST Antiga lista Lista de origem Número da lista de origem. C 6 0 @! Nao Vizualiza Real 1 2
U4_BLQCONT Gera.Con.Blq Gera Contato Bloqueado Gera Lista Para Contatos Bloqueados? C 1 0 Sim Altera Real 1 2
U4_SERVSLA Servico SLA Servico de SLA do grupo Informa o servico de SLA do grupo. C 6 0 Nao Altera Real 1 2
U4_ORIGEM Origem Origem da Lista Preencher com Nome da Origem de onde a Lista de Contato foi obtida. C 50 0 @! Sim Altera Real 1 2
U4_CUSTO Custo Custo da Lista Preencher com Valor de custo da obtenção da Lista de Marketing. N 14 2 @E 99,999,999,999.99 Positivo() Sim Altera Real 1 2
U4_DTUPD Dt Modific Dt Última Modifica Preencher com Data da última modificação da Lista de Marketing. D 8 0 Sim Vizualiza Real 1 2
U4_DTUTIL Dt Utiliza Dt Última Utilização Preencher com Data da última utilização da Lista de Marketing. D 8 0 Sim Vizualiza Real 1 2
U4_ENTIDA Alias Alias da Entidade Preencher com Alias da Entidade relacionada a Lista de Marketing. C 3 0 @! Nao Vizualiza Real 1 2





Relacionamentos(SX9)
X9_CDOM - Tabela Destino X9_EXPDOM - Expressão Origem X9_EXPCDOM - Expressão Destino
SU6 U4_LISTA U6_LISTA
VCE U4_MALADIR VCE_MALADI
VCE U4_ETIQUET VCE_ETIQUE
AB9 U4_LISTA AB9_TMKLST
AO4 U4_FILIAL+U4_LISTA+U4_DATA AO4_CHVREG