Tabela: SU5 - Contatos


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
ContatosU5_FILIAL+U5_CODCONTTMKA070




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1U5_FILIAL+U5_CODCONT+U5_IDEXCContato + ID Exchange
2U5_FILIAL+U5_CONTATNome
3U5_FILIAL+U5_FONE+U5_DDD+U5_CODPAISFone Resid. + DDD + DDI
4U5_FILIAL+U5_CELULAR+U5_DDD+U5_CODPAISCelular + DDD + DDI
5U5_FILIAL+U5_FCOM1+U5_DDD+U5_CODPAISFone Com.1 + DDD + DDI
6U5_FILIAL+U5_FCOM2+U5_DDD+U5_CODPAISFone Com.2 + DDD + DDI
7U5_FILIAL+U5_FAX+U5_DDD+U5_CODPAISFax + DDD + DDI
8U5_FILIAL+U5_CPFCPF
9U5_FILIAL+U5_EMAILE-mail
AU5_FILIAL+U5_IDSITEId no Site
BU5_FILIAL+U5_IDEXCID Exchange
CU5_FILIAL+U5_CONPRI+U5_CODCONTCont Primar. + Contato




Abas(SXA)
XA_ALIASXA_ORDEMXA_DESCRICXA_AGRUPXA_TIPO
SU51Cadastrais
SU52Perfil
SU53Negocios




Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
U5_FILIAL Filial Filial Código da filial da empresa. C 2 0 Nao Altera Virtual 033 1 1 2
U5_CODCONT Contato Codigo do Contato Código do Contato C 6 0 @! IIF(INCLUI,Tk070Cod(M->U5_CODCONT),.T.) IIF(INCLUI,NewNumCont(),"") Sim Altera Virtual INCLUI 1 1 1
U5_CONTAT Nome Nome do Contato Nome do contato C 30 0 @! Sim Altera Virtual 1 1 1
U5_CPF CPF CPF do contato CPF do contato. C 14 0 @R XXXXXXXXXXXXX Vazio() .OR. ( CGC(M->U5_CPF) .AND. Existchav("SU5",M->U5_CPF,8,"JAGRAVADO") .AND. FreeForUse("SU5",M->U5_CPF) ) Sim Altera Virtual 1 1 2
U5_END Residência Endereço Residencial Endereço residencial do contato C 30 0 @! Vazio() .OR. Texto() Sim Vizualiza Virtual 1 1 2
U5_RG Numero de RG Número de RG C 15 0 Nao Altera Real 1 1 2
U5_BAIRRO Bairro Bairro Residencial Bairro do endereço do contato. C 30 0 @! Sim Vizualiza Virtual 1 1 2
U5_MUN Municipio Municipio Residencial Municipio do contato C 20 0 @! Vazio() .OR. Texto() Sim Vizualiza Virtual 1 1 2
U5_OAB Núm. da OAB Núm. do registro na Ordem C 15 0 Nao Altera Real 1 1 2
U5_EST Estado Estado Estado do contato C 2 0 @! ExistCpo("SX5","12"+M->U5_EST) 12 Sim Vizualiza Virtual 010 1 1 2
U5_CEP CEP CEP CEP do contato C 8 0 @R 99999-999 Tk070Cep() Sim Vizualiza Virtual 1 1 2
U5_CODPAIS DDI Codigo do Pais Código telefônico do País do contato. C 6 0 999999 IIF(!Empty(M->U5_CODPAIS),ExistCpo("ACJ",M->U5_CODPAIS),.T.) ACJ Sim Vizualiza Virtual 1 1 2
U5_DDD DDD DDD Código DDD do telefone do contato. C 3 0 999 Sim Vizualiza Virtual 1 1 2
U5_FONE Fone Resid. Telefone Residencial Telefone residencial do contato. C 15 0 @R 999999999999999 Sim Vizualiza Virtual 1 1 2
U5_CELULAR Celular Celular Número do celular do contato C 15 0 @R 999999999999999 Sim Vizualiza Virtual 1 1 2
U5_FAX Fax Fax Fax do contato C 15 0 @R 999999999999999 Sim Vizualiza Virtual 1 1 2
U5_FCOM1 Fone Com.1 Telefone Comercial 1 Telefone comercial 1 do contato. C 15 0 @R 999999999999999 Sim Vizualiza Virtual 1 1 2
U5_FCOM2 Fone Com.2 Telefone Comercial 2 Telefone Comercial 2 do contato. C 15 0 @R 999999999999999 Sim Altera Virtual !Empty(M->U5_FCOM1) 1 1 2
U5_EMAIL E-mail e-mail e-mail do contato C 40 0 @x Nao Altera Virtual 1 1 2
U5_URL Home Page Home Page Endereço da home page pessoal do contato C 30 0 Nao Altera Virtual 1 1 2
U5_NIVEL Nivel Nivel de Classificacao Indica para o gerador de contatos qual o nível de classificaç„o do contato. Pressione [F3] para selecionar o nivel do contato. C 6 0 99 Vazio() .OR. ExistCpo("SX5","T6" + M->U5_NIVEL) T6 S Nao Altera Virtual 2 1 2
U5_DNIVEL Descrição Descricao do Nivel Descriç„o do nível do contato. C 20 0 @! IIF(!Inclui,Posicione("SX5",1,xFilial("SX5")+"T6" + SU5->U5_NIVEL,"X5DESCRI()"),"") Nao Vizualiza Virtual 2 1 2
U5_SEXO Sexo Sexo (Masculino/Feminino) Sexo do contato 1- Masculino 2- Feminino C 1 0 @! vazio() .OR. Pertence("12") Nao Altera Virtual 1=Masculino;2=Feminino; 2 1 2
U5_NIVER Data de Nasc Data de Nascimento Data do aniversário do contato. D 8 0 99/99/99 Sim Altera Virtual 2 1 2
U5_RENDA Renda Media Renda Media Renda média mensal do contato. N 12 2 @E 999,999.99 Positivo() Nao Altera Virtual 2 1 2
U5_AUTORIZ Recebe email Autorização de Lista MAIL Autorizaç„o para a inclus„o em lista de e-mails. 1 = Sim 2 = N„o C 1 0 9 vazio() .OR. Pertence("12") Nao Altera Virtual 1=Sim;2=Nao 2 1 2
U5_CIVIL Estado Civil Estado Civil Estado civil do contato 1- Solteiro(a) 5- Companheiro(a) 2- Casado(a) 3- Divorciado(a) 4- Viuvo(a) C 1 0 @! vazio() .or. Pertence("12345") Nao Altera Virtual 1=Solteiro;2=Casado;3=Divorciado;4=Viuvo;5=Companheiro(a); 2 1 2
U5_CONJUGE Conjuge Nome do conjuge Nome do cônjuge do contato. C 40 0 @x Nao Altera Virtual 2 1 2
U5_FILHOS Tem Filhos Quantos filhos Número de filhos do contato. N 2 0 99 M->U5_FILHOS >= 0 .AND. M->U5_FILHOS <= 99 Nao Altera Virtual 2 1 2
U5_NOMEF Nome Filhos Nome dos Filhos Nomes dos filhos do contato. C 40 0 @x Nao Altera Virtual 2 1 2
U5_OPERADO Operador Operador Código do operador deste cliente C 6 0 999999 A070Ope() SU7 Nao Altera Virtual 2 1 2
U5_NOPERAD Nome Nome do Operador Nome do operador deste cliente C 30 0 @! IIF(!INCLUI,Posicione("SU7",1,xFilial("SU7")+SU5->U5_OPERADO,"U7_NOME"),"") Nao Vizualiza Virtual 2 1 2
U5_DIALIG Ligacoes Dias para ligacao Dias em que este cliente pode receber ligaçães C 7 0 9999999 fSemana(,.F.) .AND. A070Sem() Sim Altera Virtual 2 1 2
U5_NDIALIG Descricao Descricao dos dias da sem Descriç„o dos dias da semana onde o contato recebe ligaçães. C 50 0 @! Nao Vizualiza Virtual 2 1 2
U5_HORA1 Hora inicio Hora inicio Horário inicial das ligaçães C 8 0 99:99:99 TkHoraOk() .AND. TkHoraComp(M->U5_HORA1, M->U5_HORA2, "<=", "HORA INICIO MENOR OU IGUAL A HORA TERMINO") Sim Altera Virtual 2 1 2
U5_HORA2 Hora Termino Hora Termino Horário de finalização das ligaçães. C 8 0 99:99:99 TkHoraOk() .AND. TkHoraComp(M->U5_HORA2, M->U5_HORA1, ">=", "HORA TERMINO MAIOR OU IGUAL A HORA INICIO") Sim Altera Virtual 2 1 2
U5_DIAVIS Visitas Dias para visita Informar os dias da semana que o clienteaceita a visita de um representante comercial. C 7 0 9999999 fSemana(,.F.) .AND. A070SemV() Sim Altera Virtual 2 1 2
U5_NDIAVIS Descricao Descricao dos dias da sem Descriç„o dos dias da semana onde o contato recebe visitas. C 50 0 @! Nao Vizualiza Virtual 2 1 2
U5_HORAV1 Hr.Ini.Visit Hora de inicio da Visita Informar a hora inicial de atendimento ao cliente considerando a visita do representante comercial. C 8 0 99:99:99 TkHoraOk() .AND. TkHoraComp(M->U5_HORAV1, M->U5_HORAV2, "<=", "HORA INICIAL MENOR OU IGUAL A HORA FINAL") Sim Altera Virtual 2 1 2
U5_HORAV2 Hr.Fim.Visit Hora Final da Visita Informar a hora final de atendimento ao cliente considerando a visita de um representante comercial. C 8 0 99:99:99 TkHoraOk() .AND. TkHoraComp(M->U5_HORAV2, M->U5_HORAV1, ">=", "HORA FINAL MAIOR OU IGUAL A HORA INICIAL") Sim Altera Virtual 2 1 2
U5_OBS Detalhes Detalhes do Contato Observação sobre o contato. C 50 0 @x Sim Altera Virtual 2 1 2
U5_ATIVO Ativo Contato Ativo Indica se o contato está ativo 1= Sim 2= Não C 1 0 9 vazio() .OR. Pertence("12") IIF(INCLUI,"1",SU5->U5_ATIVO) Nao Altera Virtual 1=Sim;2=Nao 1 1 2
U5_FUNCAO Cargo Codigo do Cargo Função do contato dentro do cliente C 6 0 @! ExistCpo("SUM") SUM S Nao Altera Virtual 3 1 2
U5_DFUNCAO Descricao Desc. do Cargo Descriç„o do cargo do contato. C 30 0 @! IIF(!INCLUI,Posicione("SUM",1,xFilial("SUM")+SU5->U5_FUNCAO,"UM_DESC"),If(!Empty(M->U5_FUNCAO),SUM->UM_DESC,"")) Nao Vizualiza Virtual 3 1 2
U5_GRUPO Grupo Grupo Funcional Indica qual o grupo funcional do contato C 2 0 99 Vazio() .OR. ExistCpo("SQ0") SQ0 S Nao Altera Virtual 3 1 2
U5_DGRUPO Descricao Descricao do Grupo Descriç„o do grupo de trabalho do contato. C 40 0 @! IIF(!INCLUI,Posicione("SQ0",1,xFilial("SQ0")+SU5->U5_GRUPO,"Q0_DESCRIC"),"") Nao Vizualiza Virtual 3 1 2
U5_DEPTO Departamento Departamento Indica a qual departamento do grupo funcional o contato pertence. C 9 0 999999999 Vazio() .OR. ExistCpo("SQB") SQB S Nao Altera Virtual 3 1 2
U5_DDEPTO Descricao Descricao do Departamento Nome do departamento de trabalho do contato. C 40 0 @! IIF(!INCLUI,Posicione("SQB",1,xFilial("SQB")+SU5->U5_DEPTO,"QB_DESCRIC"),"") Nao Vizualiza Virtual 3 1 2
U5_STATUS Cadastro Status do Contato Define o status do contato. 1 - Desatualizado. 2 - Atualizado. C 1 0 @! vazio() .OR. Pertence("123") Sim Altera Virtual 1=Desatualizado;2=Atualizado;3=Em Desenvolvimento 1 1 2
U5_CLIENTE Uso Interno Uso Interno Cliente deste Contato C 6 0 @! SA1 Sim Vizualiza Virtual 001 1 1 2
U5_LOJA Loja Loja Código da Loja. C 2 0 @! Nao Vizualiza Virtual 002 1 2
U5_PROSPEC Uso Interno Uso Interno Código de identificação do Prospect. C 6 0 @! Nao Vizualiza Virtual 001 1 2
U5_ULTCONT Último Cont. Último Contato Data do ultimo contato efetuado D 8 0 Nao Vizualiza Real 2 1 2
U5_LOJAPRO Uso Interno Uso Interno Loja do Prospect. C 2 0 @! Nao Vizualiza Virtual 002 1 2
U5_PERIOD Periodo Periodicidade do Contato Periodicidade do contato para geracao da lista de periodicidade N 4 0 9999 Nao Altera Real 2 1 2
U5_TIPO Atendimento Tipo de Atendimento Indica por qual rotina esse contato será atendido pelo sistema. C 1 0 @! Pertence("123") Nao Altera Real 1=SAC;2=Vendas;3=Cobranca 1 1 2
U5_IDSITE Id no Site Id no Site (TOTVS up) Identificação do contato no Site de relacionamento com cliente C 20 0 Nao Altera Real 1 2
U5_CODAGA Cód. End. Código do endereço Código da AGA com as informações do endereço do contato. C 6 0 Nao Vizualiza Real 1 2
U5_AGBRES Cód. Tel. Código tel. residencial Código da AGB com as informações do telefone residêncial. C 6 0 Nao Vizualiza Real 1 2
U5_AGBCEL Cód. Tel. Código tel. celular Código da AGB com as informações do telefone celular. C 6 0 Nao Vizualiza Real 1 2
U5_AGBFAX Cód. Tel. Código tel. fax Código da AGB com as informações do fax. C 6 0 Nao Vizualiza Real 1 2
U5_AGBCOM Cód. Tel. Código tel. comercial Código da AGB com as informações do telefone comercial. C 6 0 Sim Altera Virtual 1 2
U5_PAIS País Código do país C 3 0 @! Vazio() .or. ExistCpo("SYA",M->U5_PAIS) SYA Sim Vizualiza Real 1 1 2
U5_TRATA Tratamento Tratamento do Contato Tratamento do Contato. Exemplo:Senhor, Senhora, Doutor, Doutora, etc C 2 0 AX S Nao Altera Real 1 2
U5_TRATADE Desc. Trat. Descrição do Tratamento Descrição do tratamento do Contato. C 50 0 IF(!INCLUI,Posicione("SX5",1,xFilial("SX5")+'AX'+SU5->U5_TRATA,"X5DESCRI()"),"") Nao Vizualiza Virtual Posicione("SX5",1,xFilial("SX5")+'AX'+SU5->U5_TRATA,"X5DESCRI()") 1 2
U5_IDEXC ID Exchange ID do contato no outlook Codigo de sincronização com o outlook. C 200 0 Sim Vizualiza Real 1 2
U5_CHGKEY Change Key Id Alteracao do contato Id Indica se existiu alteração no contato pelo outlook. C 220 0 @! Nao Vizualiza Real 1 2
U5_CODSA3 Vendedor Vendedor Código do vendedor que realizou a importação deste contato na integração com o Exchange. C 6 0 @! ExistCpo ("SA3") IIF(FINDFUNCTION("CRMXINTVEND"),CRMXINTVEND(),"") SA3 S Nao Altera Real 1 2
U5_IDESTN Id.Estr.Neg Id. de Acesso Estr. Neg. Identificador para controle de nível de acesso à estrutura de negócio. C 30 0 @! IIF(FINDFUNCTION("CRMXNVLEST"),CRMXNVLEST(M->U5_CODSA3)[1],"") Sim Vizualiza Real 075 1 2
U5_NVESTN Nvl. Est.Neg Nvl de Acesso a Estr. Neg Nível de acesso à estrutura de negócio. N 2 0 99 IIF(FINDFUNCTION("CRMXNVLEST"),CRMXNVLEST(M->U5_CODSA3)[2],0) Sim Vizualiza Real 1 2
U5_CONPRI Cont Primar. Contato Primário Informe o contato primário. C 6 0 @! ExistCpo("SU5") SU5 Sim Altera Real 1 1 2
U5_MSBLQL Status Status do Registro Informa se o registro está habilitado (ativo) para uso na aplicação C 1 0 @! Pertence("12") "2" Sim Altera Real 1=Inativo;2=Ativo 1 1 2
U5_CODUSR Cod. Usuario Código do Usuario Cósdigo do usuário. C 6 0 @! ExistCPO("AO3",M->U5_CODUSR) Nao Vizualiza Real 1 2
U5_SOLICTE Solicitante? Contato é solicitante? Define se o contato pode realizar solicitações de viagem. C 1 0 @! Pertence("12") "2" Sim Altera Real 1=Sim;2=Não 1 1
U5_ENDI End. Intern. Endereço Internacional Endereço internacional do contato. M 10 0 Sim Altera Real 1 2
U5_PRIEMP Cont. Princ? Contato Principal? Contato principal de uma negociação? C 1 0 @! Pertence(" 12") Nao Altera Real 1=Sim ;2=Não 1 2
U5_COMENT Comentários Comentários Comentários do contato. M 10 0 Nao Altera Real 1 2
U5_PAPNEG Papel Neg. Papel na Negociação Papel do contato na negociação. C 1 0 @! Pertence(" 12") Nao Altera Real 1=Influenciador;2=Decisor 1 2





Relacionamentos(SX9)
X9_CDOM - Tabela Destino X9_EXPDOM - Expressão Origem X9_EXPCDOM - Expressão Destino
SUA U5_CODCONT UA_CODCONT
AC8 U5_CODCONT AC8_CODCON
ACF U5_CODCONT ACF_CODCON
VS1 U5_CODCONT VS1_USUENT
SU5 U5_CODCONT U5_CONPRI
NYP U5_CODCONT NYP_CCONT
NVN U5_CODCONT NVN_CCONT
ABS U5_CODCONT ABS_CONTAT
ABS U5_CODCONT ABS_CODIGO
SUC U5_CODCONT UC_CODCONT
TE7 U5_CODCONT TE7_CONTAT
NUQ U5_CODCONT NUQ_CADVOG
AD9 U5_CODCONT AD9_CODCON
NRT U5_CODCONT NRT_CADVGC
G3Q U5_CODCONT G3Q_SOLIC
ME1 U5_CODCONT ME1_CONTAT
AB7 U5_CODCONT AB7_CODCON
TE4 U5_CODCONT TE4_CONTAT
ACI U5_CODCONT ACI_CODCON
ACW U5_CODCONT ACW_CODCON
SU6 U5_CODCONT U6_CONTATO
NW2 U5_CODCONT NW2_CCONT
NTA U5_CODCONT NTA_CADVCR
G3S U5_CODCONT G3S_CONTAT
N9L U5_CODCONT N9L_CODCON
AO4 U5_FILIAL+U5_CODCONT AO4_CHVREG