Tabela: SUC - Cabeçalho do Telemarketing


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Cabeçalho do TelemarketingUC_FILIAL+UC_CODIGOTMKA271




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1UC_FILIAL+UC_CODIGOAtendimento
2UC_FILIAL+UC_ENTIDAD+UC_CHAVETabela + Chave
3UC_FILIAL+DTOS(UC_DATA)Data
4UC_FILIAL+UC_OPERADO+DTOS(UC_DATA)+UC_STATUSOperador + Data + Status
5UC_FILIAL+UC_ENTIDAD+UC_CHAVE+STR(UC_DIASDAT,8,0)+STR(UC_HORADAT,8,0)Tabela + Chave + N.Dias Ligac + Hora Histor.
6UC_FILIAL+UC_CODCONTContato
7UC_FILIAL+UC_CODCONT+UC_ENTIDAD+UC_CHAVEContato + Tabela + Chave
8UC_FILIAL+UC_CHAORIG+UC_ITCHAORCh.Origem + It.Ch.Orig.







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
UC_FILIAL Filial Filial Código da filial da empresa. C 2 0 Tk271LimpSUD() .And. Tk310VldCamp(M->UC_CODCAMP) Nao Altera Virtual 033 1 2
UC_CODIGO Atendimento Numero da Ligacao Código do atendimento. Gerado automaticamente pela fila de entrada e gravação do Protheus. C 6 0 999999 TKNumero("SUC","UC_CODIGO") Sim Vizualiza Virtual 1 1
UC_DATA Data Data da Ligacao Data do atendimento. D 8 0 MsDate() Nao Vizualiza Virtual 1 2
UC_CODCONT Contato Codigo do contato Código do contato informado no atendimento. C 6 0 @! NaoVazio() .And. ExistCpo("SU5") SU5ENT S Sim Altera Virtual 1 1
UC_DESCNT Nome Descricao do Contato Descrição do contato do cliente. C 30 0 @! IIF(!INCLUI,Posicione("SU5",1,xFilial("SU5") + SUC->UC_CODCONT, "U5_CONTAT"),"") Sim Vizualiza Virtual Posicione("SU5",1,xFilial("SU5") + SUC->UC_CODCONT, "U5_CONTAT") 1 2
UC_ENTIDAD Tabela Entidade do Contato Entidade relacionada ao contato selecionado. Ex: SA1 C 3 0 @! Nao Vizualiza Virtual 1 2
UC_DESCENT Descricao Descricao da Entidade Descrição da entidade selecionada. Ex: SA1 - Cadastro de Clientes. C 30 0 @! IIF(!INCLUI,Posicione("SX2",1,SUC->UC_ENTIDAD,"X2NOME()"), "") Sim Vizualiza Virtual Posicione("SX2",1,SUC->UC_ENTIDAD,"X2NOME()") 1 2
UC_DESCIND Composicao Composicao da Chave Composição da chave. Ex: Código + Loja. C 30 0 @! IIF(!INCLUI,Posicione("SIX",1,SUC->UC_ENTIDAD + "1","SIXDescricao()"), "") Nao Vizualiza Virtual 1 2
UC_CHAVE Chave Código da Chave da Entida Código da entidade, que é composto pela chave primária da entidade Ex: 00000101 (cliente 000001-loja 01). C 25 0 @! Nao Vizualiza Virtual 1 2
UC_DESCCHA Empresa Nome da Chave Descrição da chave selecionada. Ex: 00000101. C 40 0 @! IIF(!INCLUI,TkEntidade(SUC->UC_ENTIDAD,SUC->UC_CHAVE,1),"") Sim Vizualiza Virtual TkEntidade(SUC->UC_ENTIDAD,SUC->UC_CHAVE,1) 1 2
UC_OPERADO Operador Codigo do Operador Código do Operador. C 6 0 NaoVazio() .And. ExistCpo("SU7") .And. Tk273ValOper("UC_OPERADO") IIF(INCLUI,TkOperador(),SUC->UC_OPERADO) SU7 S Sim Altera Virtual 1 1
UC_DESCOPE Nome Nome do Operador Nome do operador selecionado. C 30 0 @! IF(!INCLUI,Posicione("SU7",1,xFilial("SU7") + SUC->UC_OPERADO, "U7_NOME"),IF(!Empty(M->UC_OPERADO),SU7->U7_NOME,"")) Sim Vizualiza Virtual Posicione("SU7",1,xFilial("SU7") + SUC->UC_OPERADO, "U7_NOME") 1 2
UC_MIDIA Midia Midia Código da midia utilizada no atendimento C 6 0 999999 IIF(INCLUI .AND. !Empty(M->UC_MIDIA),ExistCpo("SUH"),.T.) SUH S Sim Altera Virtual 1 2
UC_DESCMID Descricao Descricao da Midia Descrição da Midia Selecionada. C 30 0 @! IIF(!INCLUI,Posicione("SUH",1,xFilial("SUH") + SUC->UC_MIDIA, "UH_DESC"),"") Sim Vizualiza Virtual Posicione("SUH",1,xFilial("SUH") + SUC->UC_MIDIA, "UH_DESC") 1 2
UC_OPERACA Ligacao Tipo da Ligacao Tipo de Atendimento: 1-Receptivo 2-Ativo C 1 0 !@ Pertence("12") S Nao Altera Virtual 1=Receptivo;2=Ativo 1 1
UC_STATUS Status Status Status da ligação: 1 = Planejada 2 = Pendente 3 = Encerrada C 1 0 Pertence("123") Nao Altera Virtual 1=Planejada;2=Pendente;3=Encerrada 1 1
UC_TIPO Comunicacao Tipo de Comunicacao Código do tipo de comunicação utilizado. C 6 0 999999 IIF(INCLUI .AND. !Empty(M->UC_TIPO),ExistCpo("SUL",M->UC_TIPO,1),.T.) SUL S Nao Altera Virtual 1 2
UC_DESCTIP Descricao Descricao da Comunicacao Descriç„o do tipo de comunicaç„o selecionado. C 30 0 @! IIF(!INCLUI,Posicione("SUL",1,xFilial("SUL") + SUC->UC_TIPO, "UL_DESC"),"") Nao Vizualiza Virtual 1 2
UC_CODCAMP Campanha Codigo da Campanha Código da campanha utilizada no atendimento. C 6 0 999999 Tk271LimpSUD() SUO S Nao Altera Virtual 1 2
UC_DESCCAM Descricao Descricao da Campanha Descrição da campanha selecionada. C 30 0 @! IIF(!INCLUI,Posicione("SUO",1,xFilial("SUO") + SUC->UC_CODCAMP, "UO_DESC"),"") Nao Vizualiza Virtual 1 2
UC_PENDENT Retorno Data da Pendencia Data de retorno em que deverá ser feita a próxima ligação. D 8 0 IIF(!Empty(M->UC_PENDENT) .AND. INCLUI,M->UC_PENDENT >= dDataBase,.T.) Nao Altera Virtual 1 2
UC_HRPEND Hora Hora da Pendencia Horário de pendência quando deverá ser feito a próxima ligação. C 5 0 99:99 Tk272HSUC() Nao Altera Virtual 1 2
UC_OBS Observacao Obs do telemarketing Observação do TeleMarketing. M 80 0 IIF(!INCLUI,MSMM(SUC->UC_CODOBS,80),"") Nao Altera Virtual 1 2
UC_CODOBS CodObs Codigo da Observacao Código da observaç„o do atendimento. C 6 0 Nao Altera Virtual 1 2
UC_INICIO Inicio Inicio da Ligacao Horário do início da ligaç„o. C 8 0 99:99:99 Sim Altera Virtual 1 2
UC_FIM Fim Fim da Ligacao Horário do fim da ligaç„o. C 8 0 99:99:99 Sim Altera Virtual 1 2
UC_CODCANC Cancelam. Codigo do Cancelamento Código de cancelamento. C 6 0 999999 Nao Altera Virtual 1 2
UC_OBSCANC Obs Canc. Observacao Cancelamento Motivo do cancelamento. M 35 0 Nao Altera Virtual 1 2
UC_DTENCER Encerramento Data de Encerramento Data de encerramento da ligaç„o. D 8 0 Nao Altera Virtual 1 2
UC_CODENCE Cod. Encer Codigo do Encerramento Código do encerramento do atendimento. C 6 0 SUN Nao Altera Virtual 1 2
UC_CODMOT Cod.Motivo Codigo da Desc. Encerram. Código do motivo de encerramento do atendimento. C 6 0 Nao Altera Virtual 1 2
UC_OBSMOT Motivo Observacao Encerramento Motivo do encerramento. M 35 0 Nao Altera Virtual 1 2
UC_DIASDAT N.Dias Ligac N. de dias das Ligacoes Número do dia desta ligaç„o. N 8 0 99999999 Nao Altera Virtual 1 2
UC_HORADAT Hora Histor. N. de horas da ligação Hora em que foi realizado o atendimento. N 8 0 Nao Altera Virtual 1 2
UC_CLIENTE Uso Interno Uso Interno Código do cliente para esse atendimento. C 6 0 @! Nao Vizualiza Virtual 001 1 2
UC_LOJA Uso Interno Uso Interno Código da loja do cliente. C 2 0 @! Nao Vizualiza Virtual 002 1 2
UC_PROSPEC Prospect Prospect Indica se o atendimento foi feito para prospect ou cliente. T- Verdadeiro F- Falso L 1 0 Nao Altera Virtual 1 2
UC_CHAORIG Ch.Origem Chamado original Código do chamado que originou este registro C 6 0 Nao Vizualiza Real 1 2
UC_ITCHAOR It.Ch.Orig. Item Chamado original Item do chamado que originou este registro C 2 0 Nao Vizualiza Real 1 2
UC_MOTPLS Motivo.ANS Motivo.ANS Protocolo de atendimento ANS. C 6 0 @! Iif(PLMotANSCC(), ExistCPO("B3B",M->UC_MOTPLS), ExistCPO("B3B",M->UC_MOTPLS)) B3BTMK S Nao Altera Real 1 1
UC_DESCPLS Descrição Descricao do Motivo PLS Descrição do motivo de atendimento PLS. C 30 0 @! IIF(!INCLUI,Posicione("B3B",1,xFilial("B3B") + SUC->UC_MOTPLS, "B3B_DESCRI"),"") Nao Vizualiza Virtual 1 2
UC_PROTANS Protoc.ANS Protocolo de Atend. ANS Protocolo de atendimento ANS. C 20 0 @! Nao Vizualiza Real 1 2
UC_GRUPO Grupo Atend. Grupo de atendimento Grupo de atendimento ao qual este registro foi vinculado. C 2 0 @! ExistCpo("AG9", M->UC_OPERADO + M->UC_GRUPO) AG9 Sim Altera Real 1 2





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