Tabela: SUQ - Ações


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
AçõesUQ_FILIAL+UQ_SOLUCAO




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1UQ_FILIAL+UQ_SOLUCAOAcao
2UQ_FILIAL+UQ_DESCDescricao




Abas(SXA)
XA_ALIASXA_ORDEMXA_DESCRICXA_AGRUPXA_TIPO
SUQ1Cadastrais
SUQ2Telemarketing
SUQ3Service Desk




Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
UQ_FILIAL Filial Filial Código da filial do sistema. C 2 0 Nao Altera Virtual 033 1 1 2
UQ_SOLUCAO Acao Codigo da Acao Código para a solução. Esse código é areferência para a solução de problemas no atendimento. C 6 0 999999 IIF(INCLUI,GetSxENum("SUQ","UQ_SOLUCAO"),"") Sim Vizualiza Virtual 1 1 2
UQ_DESC Descricao Descricao da Acao Descrição da ação para o atendimento. C 55 0 @x Sim Altera Virtual 1 1 1
UQ_VALIDO Valido Valido (Sim/Nao) Informe SIM se essa é uma solução que atualmente é válida, caso contrário informe NAO. C 1 0 ! Pertence("12") IIF(INCLUI,"1","") Nao Altera Virtual 1=Sim;2=Nao; 1 1 2
UQ_DISPLAY Valido (S/N) Valido (Sim/Nao) Indica se esta aç„o será utilizada no atendimento. 1- Sim 2- N„o C 10 0 @! Sim Vizualiza Virtual IIF(SUQ->UQ_VALIDO=="1","SIM","NAO") 1 1 2
UQ_CODRESP Responsavel Codigo do Responsavel Código do responsável da ação que será executada. C 6 0 @! Tk240CodResp() USR Nao Altera Virtual 2 1 2
UQ_RESP Nome Nome Nome do responsável pela execuç„o da aç„o. C 40 0 @x IIF(!INCLUI,TK240Nome(),"") Sim Vizualiza Virtual TK240Nome() 2 1 2
UQ_EMAIL E-Mail E-mail E-mail do responsável pela execuç„o da aç„o. C 30 0 @x Nao Vizualiza Virtual 2 1 2
UQ_GERFNC Gera FNC ? Gera FNC ? Indica se para esta ação será gerada uma Ficha de Não-conformidades (Integração com o Ambiente Controle de Não-conformidades) C 1 0 Pertence("12 ") IIF(INCLUI,"2",UQ_GERFNC) Nao Altera Real 1=Sim;2=Nao GetMv("MV_QLYXCAL",.F.,.F.) 1 1 2
UQ_WFTEMPL Modelo WF Modelo de Workflow enviad Modelo de Workflow enviado pelo ação C 6 0 VAZIO() .OR. ExistCpo('SKY') SKY Sim Altera Real 3 1 2
UQ_REPLICA Replica? Replica dados do chamado Indica se replica dados do chamado para chamados associados. C 1 0 Pertence('12') IIF(INCLUI,'2',UQ_REPLICA) Sim Altera Real 1=Sim;2=Nao 3 1 2
UQ_INTWOR Grv. Atendim Grava Atendimento? Se deve ser gravado atendimento? C 1 0 @! Vazio() .Or. Pertence("12") '2' Sim Altera Real 1=Sim;2=Nao 2 1 2
UQ_EVENTO Evento Evento Permite integrar à lista de presença,de acordo com os eventos: 1- Confirmação: Irá somar o contato na tabela de lista de presença (ADG), para que exista o controle de ocupação atual da sala. 2- Não confirmação: Não será gerada integração com o evento, é apenas para registrar que o contato foi convidado, mas não aceitou. 3- Desistência: Ação deverá subtrair da quantidade atual de pessoas que confirmaram o evento (ficará registrado no atendimento a ação correspondente, que o contato desistiu do evento), o status da reserva (lista de presença) deverá ser alterado para Cancelado. C 1 0 @! Pertence('123') Nao Altera Real 1=Confirmar;2=Recusar;3=Desistir 2 1 2
UQ_COMPART Compartilhar Define se o chamado será Define se o chamado será compartilhado C 1 0 Pertence("123") Nao Altera Real 1=Sim;2=Não;3=Pergunte 3 1 2
UQ_COMPSU0 Sel Grupos Lista de Grupos Lista de Grupos. C 254 0 Nao Vizualiza Real 3 1 2
UQ_SELSU0 Equipes Lista de equipes selecion Se nesta ação for compartilhar o chamado, deverá ser informado a equipe de compartilhamento. C 5 0 IIf(!Empty(M->UQ_COMPSU0), 'Sim', 'Não') TMK004 Nao Altera Real 3 1 2
UQ_STATCH Status Ch. Novo status do chamado Define o novo status do chamado após utilizar esta ação. C 1 0 '0' Nao Altera Real 0=Nao Atualiza;1=Em Aberto;2=Pendente;3=Encerrado 3 1 2
UQ_INTTEC Gera CT ? Gera chamado tecnico ? Indica se a ação gera chamado técnico C 1 0 Vazio() .Or. Pertence('12') Sim Altera Real 1=Sim;2=Nao 1 2
UQ_TECOCOR Oco/Prb Tec Ocorrencia/Problema Tec Indica qual ocorrencia ou problema técnico que será utilizado na abertura de chamado técnico C 6 0 Vazio() .Or. ExistCPO('AAG', M->UQ_TECOCOR) AAG Sim Altera Real 1 2
UQ_TECCLAS Class. Tec Classificacao Tec Indica a classificação técnica para a abertura de chamado C 3 0 Vazio() .Or. ExistCPO('SX5', 'A3' + M->UQ_TECCLAS) A3 Sim Altera Real 1 2
UQ_GERAOS Gera OS Gera Ordem de Servico Indica se deve ser gerada uma OS quando esta ação for utilizada C 1 0 @! Vazio() .OR. Pertence("12") "2" Nao Altera Real 1=Sim;2=Nao 2 1 2
UQ_REPLDES Replica Dest Replica Destino Se 1 replicará o item do atendimento para o filho, 2 Replicará o item do atendimento para o pai e 3 replicará para ambos.(Somente para relações originadas de um compartilhamento) C 1 0 9 Vazio() .OR. Pertence("123") Sim Altera Real 1=ChamadoFilho;2=Chamado Pai;3=Ambos 1 2
UQ_STREP Repl.Status Alt. status na replica Informa se deve ser alterado o status quando replicar as informações C 1 0 9 "2" Sim Altera Real 1=SIM; 2=NAO 1 1
UQ_ACAOTMS Acao TMS Acao TMS Atividade executada no módulo TMS quando o usuário informar essa Ação. C 2 0 TMSVALFIELD("M->UQ_ACAOTMS",.T., "UQ_DESACAO") DLC Sim Altera Virtual TMSVALFIELD('M->UQ_ACAOTMS',.F.,'UQ_DESACAO') 1 2
UQ_DESACAO Desc. TMS Descricao Atividade - TMS Descrição da atividade executada no módulo TMS. C 30 0 Sim Vizualiza Virtual 1 2
UQ_OPORTU Gera Oport. Gera Oportunidade Informa se deve ser gerada a oportunidade de venda ao salvar o atendimento no Telemarketing C 1 0 @! Vazio() .Or. Pertence("12") Sim Altera Virtual 1=Responsavel;2=Especifico 1 2
UQ_USUCRM Informa Usu. Informa Usuário do CRM Caso este campo esteja marcado como Sim, após a conversão do prospect ou geração da oportunidade de venda no Callcenter, um usuário do CRM deverá ser selecionado para ser o dono da conta ou oportunidade. C 1 0 @! Vazio() .Or. Pertence("12") "2" Sim Altera Virtual 1=Sim;2=Nao 1 2
UQ_AVLTER Territorio Avaliação de Território Indica se será realizada a avaliação do territorio na conta para geração da oportunidade C 1 0 "2" Sim Altera Virtual 1=Sim;2=Nao 1 2





Relacionamentos(SX9)
X9_CDOM - Tabela Destino X9_EXPDOM - Expressão Origem X9_EXPCDOM - Expressão Destino
SUF UQ_SOLUCAO UF_CODSOL
SUD UQ_SOLUCAO UD_SOLUCAO
SUR UQ_SOLUCAO UR_CODSOL