Tabela: SUZ - Script Dinâmico


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Script DinâmicoUZ_FILIAL+UZ_CODSCRITMKA360




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1UZ_FILIAL+UZ_CODSCRIScript
2UZ_FILIAL+UZ_DESCTitulo







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
UZ_FILIAL Filial Filial Código da filial do sistema. C 2 0 Nao Vizualiza Virtual 033 1 2
UZ_CODSCRI Script Codigo do Script DinÔmico Código do Script Dinâmico. C 6 0 999999 IIF(INCLUI,GetSxeNum("SUZ","UZ_CODSCRI"),"") Sim Vizualiza Virtual 1 1
UZ_DESC Titulo Titulo do Script DinÔmico Título do Script Dinâmico. C 40 0 @! Sim Altera Virtual 1 1
UZ_TEMPO T.M.A. Tempo Médio Atendimento Tempo ideal para o Atendente transmitir a mensagem da campanha para o cliente. Esse tempo será medido no Atendimento em minutos e segundos. Exemplo:02:30 C 5 0 99:99 TkHoraOk() Nao Altera Virtual 1 2
UZ_TIPO Tipo Tipo:Receptivo/Ativo Tipo de Telemarketing: 1 - Ativo 2 - Receptivo 3 - Ambos C 1 0 ! Pertence("123") Nao Altera Virtual 1=Receptivo;2=Ativo;3=Ambos 1 1
UZ_FORMATO Formato Formato do Script Formato do script dinâmico, sendo: 1- Atendimento 2- Pesquisa C 1 0 9 Pertence("12") .AND. Tk360VldFormato() Nao Altera Virtual 1=Atendimento;2=Pesquisa 1 1
UZ_ARMRESP Arm.Resposta Armazena a resposta Indica se a resposta do atendimento será armazenada. 1 - Sim 2 - Não C 1 0 @! Pertence("12") Nao Altera Virtual 1=Sim;2=Nao 1 2
UZ_SCORMIN Score Mínimo Score Mínimo do Script Total mínimo de pontos para este script dinâmico. N 6 0 999999 Sim Altera Virtual 1 2
UZ_PROCMIN Ação Mínima Ação para Score Mínimo Processo de WorkFlow que será indicado a ser executado quando o roteiro de atendimento atingir a pontuaçao mínima. Pressione [F3] para escolher o processo. C 3 0 999 IIF(!Empty(M->UZ_PROCMIN),ExistCpo("SX5","E3"+M->UZ_PROCMIN),.T.) E3 S Nao Altera Virtual 1 2
UZ_DESCMIN Descrição Descrição da Ação Mínima Descrição do processo de Workflow para a pontuação mínima. C 40 0 @! IIf(!INCLUI,Posicione("SX5",1,xFilial("SX5") + "E3" + SUZ->UZ_PROCMIN,"X5DESCRI()"),"") Nao Vizualiza Virtual 1 2
UZ_SCORMAX Score Máximo Score Máximo do Script Total máximo de pontos para este script dinâmico. N 6 0 999999 Sim Altera Virtual 1 2
UZ_PROCMAX Ação Máxima Ação para Score Máximo Processo de WorkFlow que será indicado a ser executado quando o roteiro de atendimento atingir a pontuaçao máxima. Pressione [F3] para escolher o processo. C 3 0 999 IIF(!Empty(M->UZ_PROCMAX),ExistCpo("SX5","E3"+M->UZ_PROCMAX),.T.) E3 S Nao Altera Virtual 1 2
UZ_DESCMAX Descrição Descrição da Ação Máxima Descrição do processo de Workflow para a pontuação máxima. C 40 0 @! IIf(!INCLUI,Posicione("SX5",1,xFilial("SX5") + "E3" + SUZ->UZ_PROCMAX,"X5DESCRI()"),"") Nao Vizualiza Virtual 1 2
UZ_MSBLQL Status Status do registro Informa se o registro está habilitado (ativo) para uso na aplicação. C 1 0 @! Pertence("12") "2" Sim Altera Real 1=Inativo;2=Ativo 1 2





Relacionamentos(SX9)
X9_CDOM - Tabela Destino X9_EXPDOM - Expressão Origem X9_EXPCDOM - Expressão Destino
SUP UZ_CODSCRI UP_CODCAMP
ACI UZ_CODSCRI ACI_CODSCR
SUW UZ_CODSCRI UW_CODSCRI
AO4 UZ_FILIAL+UZ_CODSCRI AO4_CHVREG
SU4 UZ_CODSCRI U4_SCRIPT