Tabela: VCE - Regras para Geração Lista CRM


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Regras para Geração Lista CRM




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1VCE_FILIAL+VCE_LISTACodigo







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
VCE_FILIAL Filial Filial Código da filial da empresa. C 2 0 Nao Altera Virtual 033 1 2
VCE_LISTA Codigo Codigo da Lista Código da Lista. C 6 0 999999 naovazio() IIF(INCLUI,GETSXENUM("VCE","VCE_LISTA"),VCE->VCE_LISTA) Sim Altera Virtual 1 1
VCE_DESC Nome Lista Nome da Lista Nome da lista. Exemplo: Prospects. C 20 0 @x naovazio() Sim Altera Virtual 1 1
VCE_DATA Data Data da geracao da Lista Data de execuss„o da lista. D 8 0 naovazio() .AND. M->VCE_DATA >= dDatabase dDataBase Sim Altera Virtual 1 1
VCE_TIPO Tipo Lista Tipo da Lista Tipo de lista a ser gerada. 1- Marketing. 2- Cobrança. C 1 0 ! Pertence("12") IIF(INCLUI,"1","") Nao Altera Virtual 1=Marketing;2=Cobranca 1 2
VCE_FORMA Tipo Contato Tipo de Marketing Modo de interaç„o com os contatos. 1 - Voz. C 1 0 9 Pertence("1") "1" Sim Altera Virtual 1=Voz Tk061DescForma(VCE->VCE_FORMA) 1 1
VCE_TELE Rotina Rotina de Atendimento Rotina de atendimento. 1- Televendas. 2- TeleMarketing. 3- TeleCobrança. 4- Ambos. C 1 0 9 Pertence("1234") IIF(INCLUI,"4",VCE->VCE_TELE) Nao Altera Virtual 1=TeleMarketing;2=TeleVendas;3=TeleCobranca;4=Todos 1 1
VCE_OPERAD Operador Operador Operador para execução da lista. Pressione [F3] para selecionar o operador que ira realizar os contatos. C 6 0 999999 ExistCpo("SU7",M->VCE_OPERAD) FU7 Sim Altera Virtual 1 2
VCE_NOPERA Nome Nome do Operador Descriç„o do Operador. C 40 0 @! IIf(!INCLUI,Posicione("SU7",1,xFilial("SU7")+VCE->VCE_OPERAD,"U7_NOME"),"") Sim Vizualiza Virtual Posicione("SU7",1,xFilial("SU7")+VCE->VCE_OPERAD,"U7_NOME") 1 2
VCE_CONFIG Configuracao Configuracao de TMK Código da configuraç„o Telemarketing. (Disponível F3.) C 6 0 999999 ExistCpo("SUE",M->VCE_CONFIG) SUE Sim Altera Virtual 1 2
VCE_TIPOTE Telefone Tipo do Telefone Tipo do telefone. 1 - Residencial Comercial 2 2 - Celular 3 - Fax 4 - Comercial 1 C 1 0 9 IIF(M->VCE_FORMA == "1",Pertence("1245"), IIF(M->VCE_FORMA == "2",Pertence("3"),Vazio())) Nao Altera Virtual 1=Residencial;2=Celular;3=Fax;4=Comercial 1;5=Comercial 2 1 2
VCE_MALADI Arquivo Arquivo de Mala-Direta Nome do arquivo de mala direta, que seráutilizado nessa lista C 30 0 @! IIF(M->VCE_FORMA == "2" .OR. M->VCE_FORMA == "3" .OR. M->VCE_FORMA == "4",Naovazio(),Vazio()) ARQ Nao Altera Virtual 1 2
VCE_TIPOEN Endereco Endereço para envio Tipo de endereço para envio. 1 - Residencial. 2 - Comercial. C 1 0 9 IIF(M->VCE_FORMA == "4",Pertence("12"),Vazio()) Nao Altera Virtual 1=Residencial;2=Comercial 1 2
VCE_LABEL Etiqueta Gerar Etiquetas Habilita a geraç„o de etiquetas. 1 - Sim 2 - N„o C 1 0 9 IIF(M->VCE_FORMA == "4",Pertence("12"),Vazio()) Nao Altera Virtual 1=Sim;2=Nao 1 2
VCE_ETIQUE Arq.Etiqueta Arquivo de Etiqueta Arquivo de Etiquetas. C 30 0 @! IIF(M->VCE_LABEL == "1",Naovazio(),Vazio()) AR1 Nao Altera Virtual 1 2
VCE_CODCAM Campanha Campanha Código da campanha que será associada a essa Lista C 6 0 999999 IIF(M->VCE_FORMA == "1",ExistCpo("SUO",M->VCE_CODCAM) .And. Tk310VldCamp(M->VCE_CODCAM),Vazio()) SUO Nao Altera Virtual 1 2
VCE_DESCCA Descricao Descricao da Campanha Descriç„o da campanha. C 40 0 @! If(!INCLUI,Posicione("SUO",1,xFilial("SUO")+VCE->VCE_CODCAM,"UO_DESC"),"") Nao Vizualiza Virtual 1 2
VCE_SCRIPT Script Codigo do Script Código do script que será associado a lista. C 6 0 999999 IIF(M->VCE_FORMA == "1",ExistCpo("SUZ",M->VCE_SCRIPT),Vazio()) FUZ Sim Altera Virtual 1 2
VCE_EVENTO Evento Codigo do Evento Código do evento que será associado a ta. C 6 0 999999 ExistCpo("ACD",M->VCE_EVENTO) FCD Sim Altera Virtual 1 2
VCE_ASSUNT Assunto Assunto do Email Título do assunto do e-mail. C 80 0 Nao Altera Virtual 1 2
VCE_CODMEN Codigo Msg. Codigo da mensagem email Código da mensagem de e-mail. C 6 0 @! Nao Altera Virtual 1 2
VCE_ATTACH Anexos Anexos Arquivos anexos que serao enviados juntamente com o e-mail C 254 0 @! Nao Altera Virtual 1 2
VCE_FILTRO Filtro Filtro utilizado Filtro utilizado. C 40 0 @! Nao Vizualiza Virtual 1 2
VCE_STATUS Status Status da Lista Status da lista. 1 - Ativa 2 - Encerrada C 1 0 ! Pertence("12") Nao Vizualiza Virtual 1=Ativa;2=Encerrada 1 2
VCE_CRONUM Codigo Codigo Código CRO C 6 0 @! Nao Altera Virtual 1 2
VCE_CLIENT Cliente Cliente Código do Cliente no sistema. C 6 0 @! Nao Altera Virtual 001 1 2
VCE_LOJA Loja Loja Loja do Cliente. C 2 0 @! Nao Altera Virtual 002 1 2
VCE_NREDUZ Nome Nome reduzido Nome reduzido do cliente C 20 0 @! Nao Altera Virtual 1 2
VCE_HORA1 Inicio Hora Inicio Horario de Inicio C 8 0 99:99:99 Nao Altera Virtual 1 2
VCE_HORA2 Hora Fim Hora Fim Hora de conclusao C 8 0 99:99:99 Nao Altera Virtual 1 2
VCE_NCONTA Nome Nome do contato Nome do Contato. C 40 0 @! Nao Vizualiza Virtual 1 2
VCE_OCODIS Status Codigo do status Código do status C 2 0 99 Nao Altera Virtual 1 2
VCE_NSTATU Descricao Descricao Informe a descrição C 20 0 @! Nao Altera Virtual 1 2
VCE_NIVEL Nivel Nivel Nivel do Contato. C 1 0 Nao Altera Virtual 1 2
VCE_CODLIG Cod.Ligacao Codigo da ligacao Código da Ligação C 6 0 999999 Nao Altera Virtual 1 2
VCE_PROSPE Prospect Ligacao para prospect Ligacao para prospect C 1 0 9 Nao Altera Virtual 1 2
VCE_FAXARQ Arq. fax Arquivo de Fax Arquivo de Fax C 14 0 @! Nao Altera Virtual 1 2
VCE_MESSAG Mensagem Mensagem do e-mail Informe a mensagem do e-mail M 40 0 Nao Altera Virtual 1 2
VCE_CONTAT Contato Contato Código do contato do cliente no sistema. C 6 0 @! Nao Altera Virtual 1 2
VCE_TIP Utilizacao Area de Utilizacao Area de Aplicação da Regra C 1 0 9 naovazio() .AND. PERTENCE("123") "1" Sim Altera Virtual 1 2
VCE_REGRA Regra Codigo Interno da Regra Informe o codigo interno da regra. C 100 0 @! Nao Altera Virtual 1 2