Tabela: VGJ - Cadastro - Scania Assistance


Arquivos atualizado em 08/12/2020, com pacotes até 04/12/2020


Tabela(SX2)
X2_NOMEX2_UNICOX2_SYSOBJ
Cadastro - Scania AssistanceVGJ_FILIAL+VGJ_NUMERO




Indices(SIX)
OrdemChaveDescriçãoNickName
1VGJ_FILIAL+VGJ_NUMERONumero Reg.







Campos(SX3)
X3_CAMPO X3_TITULO X3_DESCRIC HELP Campo X3_TIPO X3_TAMANHO X3_DECIMAL X3_PICTURE X3_VALID X3_RELACAO X3_F3 X3_TRIGGER X3_BROWSE X3_VISUAL X3_CONTEXT X3_CBOX X3_WHEN X3_INIBRW X3_GRPSXG X3_FOLDER X3_CONDSQL X3_CHKSQL X3_AGRUP X3_POSLGT X3_MODAL
VGJ_FILIAL Filial Filial Informe aqui a Filial. C 2 0 Nao Vizualiza Real 033 1 2
VGJ_NUMERO Numero Reg. Numero do Registro Numero do registro criado. C 6 0 @! ExistChav("VGJ") GetSx8Num("VGJ","VGJ_NUMERO") Sim Vizualiza Real 1 1
VGJ_DEALER Dealer Accou Dealer Account Informe o Codigo do Dealer. C 5 0 @! GetMV("MV_MIL0005") Sim Vizualiza Real 1 1
VGJ_CLIENT Cliente Codigo do Cliente Informe o Codigo do Cliente. C 6 0 @! Vazio() .or. OFNSC02VLD("M->VGJ_CLIENT") SA1 Sim Altera Real M->VGJ_ENVIAD <> "1" 001 1 2
VGJ_LOJA Loja Loja do Cliente Informe a Loja do Cliente. C 2 0 @! Vazio() .or. OFNSC02VLD("M->VGJ_LOJA") Sim Altera Real M->VGJ_ENVIAD <> "1" 002 1 2
VGJ_NOME Nome Nome do Cliente Nome do Cliente. C 40 0 @! IIf(!Inclui .and. !Empty(VGJ->VGJ_CLIENT),Posicione("SA1",1,xFilial("SA1")+VGJ->VGJ_CLIENT+VGJ->VGJ_LOJA,"A1_NOME"),"") Nao Vizualiza Virtual M->VGJ_ENVIAD <> "1" 1 2
VGJ_PESSO Fisica/Jurid Pessoa Fisica/Juridica Indica se o cliente e Pessoa Fisica ou Juridica. C 1 0 @! Pertence(" FJ") Sim Altera Real F=Fisica;J=Juridica M->VGJ_ENVIAD <> "1" .AND. EMPTY(M->VGJ_LOJA) 1 1
VGJ_CUSTID ID Cliente Identificador do Cliente Informe o CNPJ/CPF do Cliente. C 14 0 @R 99.999.999/9999-99 Vazio() .or. CGC(M->VGJ_CUSTID) Sim Altera Real M->VGJ_ENVIAD <> "1" .AND. EMPTY(M->VGJ_LOJA) 1 1
VGJ_HOMEDE Home Dealer Indica se e Home Dealer Informe se o Dealer e o Home Dealer do Cliente. C 1 0 @! Pertence("01") Sim Altera Real 0=Nao;1=Sim M->VGJ_ENVIAD <> "1" 1 1
VGJ_VALGOP Vl. Atendim. Valor do Atendimento Informe o valor adicional do atendimentoautorizado pelo Dealer. N 12 2 @E 999,999,999.99 Sim Altera Real M->VGJ_ENVIAD <> "1" 1 2
VGJ_DATVAL Dt. Validade Data de Validade Informe a data de expiracao do registro. D 8 0 M->VGJ_DATVAL > dDataBase Sim Altera Real M->VGJ_ENVIAD <> "1" 1 2
VGJ_DATINC Dt. Inclusao Data de Inclusao do Reg. Data de criacao do registro. D 8 0 dDataBase Sim Vizualiza Real 1 2
VGJ_ENVIAD Transmitido Indica se foi transmitido Indica se o registro ja foi enviado a fabrica. C 1 0 @! Pertence("01") "0" Sim Vizualiza Real 0=Nao;1=Sim 1 2
VGJ_DATENV Dt. Envio Data de Enviou do Reg. Data de envio do registro a fabrica. D 8 0 Sim Vizualiza Real 1 2
VGJ_USUENV Usuario Env. Usuario que Enviou o Reg. Nome do usuario que transmitiu o registrfabrica. C 25 0 @! Sim Vizualiza Real 1 2
VGJ_HORATE Horario Ate. Horario de Atendimento Informe se o cliente sera atendido apenas no horario normal do expediente ou tambem fora do horario normal de expediente. C 1 0 @! Vazio().or.Pertence("12") Nao Altera Real 1=Somente Horario de Expediente;2=Dentro e Fora do Horario de Expediente 1 2